sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Mega Model recruta modelos até hoje no shopping de Vitória


Os capixabas que cultivam o sonho de trilhar uma carreira de modelo tem até hoje, dia 11, para comparecer no estande da Mega Model,  maior agência de modelos do país e única multinacional de origem brasileira no segmento, no 2º piso do Shopping Vitória.
Fundada em 1996 por Eli Hadid, a agência conta com nomes de peso em seu casting, como as tops Izabel Goulart, Fernanda Motta e Isabelli Fontana. “Os critérios de avaliação são de ordem estética, desenvoltura e características físicas, respeitando sempre a categoria do candidato dentro de nosso casting de modelos. Estamos muito animados e com grande expectativa para encontrar perfis que se enquadrem no mercado e que possam despontar em grandes carreiras, tanto no país quanto internacionalmente", aposta Moisés Nascimento, diretor e um dos sócios da Mega Model.
"A Mega Model é uma agência ampla, que conta com os seguintes departamentos: MEGA MODELS (Comercial e Fashion), MEGA TALENTS (Atores e Atrizes), MEGA PROMO (Promotores de eventos) e MEGA KIDS (Infantil)", conta o empresário. A agência possui um elenco estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers. Além de agenciar modelos, a Mega Model é também a produtora dos mais glamorosos eventos, como o Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour e Menina Fantástica.
"Vimos a necessidade de realizar uma seletiva de modelos em Vitória, abrangendo todo o estado do Espírito Santo, visto que possuímos muitos clientes por aqui, uma das regiões brasileiras que mais consome serviços dentro do setor de moda. Após muitos meses de pesquisa de mercado e também de avaliação de perfis, a Mega Model chega para descobrir novos talentos e criar um casting de homens, mulheres e crianças que começarão a ser trabalhados e divulgados por nossos bookers junto ao mercado fashion", completa Moisés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário