quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Evento apresenta melhores práticas de entidades sociais apoiadas pela ArcelorMittal Tubarão

Com o aumento crescente da conscientização sobre sustentabilidade e desenvolvimento no mundo globalizado, torna-se cada vez mais importante investir em melhores práticas sociais e também reconhecer esses bons exemplos.

Pensando nisso, ArcelorMittal Tubarão realizará, no dia 04 de dezembro, o “Compartilhando Saberes na Construção da Cidadania”, um evento que apresentará as melhores práticas desenvolvidas por projetos sociais apoiados pela empresa neste ano de 2015.

A agenda começa às 8h30 e contará com explanação sobre cases de três entidades sociais: o Instituto Viva a Vida (Sucesso na articulação com faculdades: apoio de estagiários); o Lar Semente do Amor (Atuação em rede: parceria com políticas públicas) e o Projeto Adesjovem (Uso dos controles gerenciais internos para tomada de decisão).


Também serão apresentados trabalhos realizados por empregados voluntários junto a projetos sociais beneficiados pela empresa. A abertura do evento, a ser promovido no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, em Serra, será feita pelo vice-presidente de Operações Planos para América do Sul, Jorge Luiz Ribeiro de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário