terça-feira, 4 de outubro de 2011

Requinte e cardápio renovado marcam a reabertura do O Mercador

Com um cardápio totalmente repaginado, o conceituado restaurante O Mercador acaba de reabrir as portas para o público no mesmo endereço, na badalada rua Aleixo Neto, na Praia do Canto.



Integrando o conceito de restaurante e delicatessen, com sugestões de queijos, entre outros produtos frios, a novidade da Casa está no mezanino, que ganhou uma charmosa forneria com opções de massas e pizzas refinadas.



Consagrado pelos capixabas como um dos principais redutos da alta culinária do Estado, as inovações que marcam a nova fase do O Mercador não param por aí. A cozinha do restaurante, por exemplo, estará sobre o comando da chef peruana Pamela Tello. Farão parte do menu, delícias clássicas da gastronomia italiana, além de combinações bem contemporâneas.



Planejado nos mínimos detalhes para surpreender o público, a arquitetura do local também reserva surpresas. Preservando o sempre elogiado charme do restaurante, que combina seu acervo mobiliário de marcenaria com um jardim vertical composto por plantas da Mata Atlântica, uma das novidades é a cozinha aparente (frente toda em vidro).

Moderna e com equipamentos de primeira linha, os frequentadores do restaurante poderão assistir ao preparo dos pratos, enquanto apreciam as entradas ou as sugestões de vinho da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário