quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lorenge inaugura decorado e inicia comercialização do Villaggio Aracruz


A população de Aracruz pode conhecer um novo conceito de viver bem. No último sábado, 15, a Lorenge S.A. inaugurou os apartamentos decorados do Villaggio Aracruz e deu a largada à comercialização do maior investimento imobiliário da região.

Com o empreendimento, a cidade recebe seu primeiro Total Life, conceito de moradia que integra residencial com clube de lazer privativo, centro empresarial e shopping.

O presidente da Lorenge S.A., José Elcio Lorenzon, ressaltou a alegria da chegada ao município e agradeceu a receptividade da população. “Esperamos retribuir essa acolhida à altura, trazendo mais modernidade e auxiliando no desenvolvimento da cidade”, afirmou.

O presidente ainda destacou que o Villaggio Aracruz será um dos mais importantes investimentos imobiliários da região. “Vamos oferecer diversificadas opções de moradia, de lazer, de compras e de negócios, proporcionando mais qualidade de vida para população”, disse Lorenzon.

O prefeito de Aracruz, Ademar Devens afirmou que chegada da Lorenge é um sinal do desenvolvimento da cidade. “Ao ver um apartamento decorado do Villaggio Aracruz dá até vontade de morar. O empreendimento trará mais qualidade para as nossas habitações e contribuirá com o crescimento do nosso município. Devens ainda falou das melhorias para município com a construção do empreendimento, como geração de emprego e renda para população local, alargamento de ruas ao redor da obra e a construção de novas faixas de pedestres.

O Villaggio Aracruz contará com um condomínio residencial composto por 232 apartamentos, sendo 116 unidades de 2 quartos, com tamanho médio de 56 m², e a outra metade com 3 quartos, com tamanho médio de 70 m².

A área de lazer é um verdadeiro clube privativo com diversos itens para toda a família, entregues mobiliados e equipados. Entre os principais atrativos estão fitness, salão de festas, piscina adulto e infantil, piscina de biribol, três churrasqueiras, salão de jogos, brinquedoteca, quadra poliesportiva, sauna e deck.

Uma torre comercial com 224 salas moduláveis compõe o Aracruz Business, maior centro empresarial do município, que proporcionará aos moradores mais comodidade com variados serviços, entre eles consultórios médicos e odontológicos, escritórios de advocacia, entre outros. Um mall com 26 lojas completa a praticidade do Villaggio Aracruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário