sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Faculdade abre novos cursos visando a Copa do Mundo


A partir de 2013 o Brasil receberá eventos esportivos de grande porte. Copa das Confederações, Copa do Mundo, Olimpíadas e Paraolimpíadas fazem parte da agenda esportiva do país. Atentas a esse mercado a faculdade Candido Mendes de Vitória abriu novos cursos de graduação e pós-graduação para quem quer trabalhar nessa área.
As oportunidades são para às áreas de Turismo e Comunicação. A Candido Mendes oferece no Estado o curso inédito de pós-graduação em Jornalismo e Marketing Esportiva, além de um curso de graduação, dois de pós-graduação e uma gama de cursos de extensão em Turismo.
O diretor da faculdade, Roberto Magalhães afirma que os cursos visam formar os alunos de com acordo com as necessidades do mercado atual. “Os cursos possibilitam ao profissional a capacitação para atuarem em campos de trabalho bem diversificados, como planejamento, produção e gestão de eventos, gastronomia e turismo, gestão de cidades turísticas, comunicação, entre outros”, destaca Magalhães.

Inscrições
As inscrições para a pós-graduação em Gestão de Cidades Turísticas, Gestão de Serviços e Qualidade em Turismo e Jornalismo e Marketing Esportivo estão abertas e podem ser realizados por meio site www.facamvitoria.com.br . Os cursos têm a duração de 15 meses e aulas são realizadas durante um final de semana por mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário