quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Morador pode escolher entre comprar terreno ou casas prontas em loteamento



Realizar o sonho de ter o próprio imóvel não é uma tarefa fácil para a maioria das pessoas. E pensando em quem deseja morar em uma casa e não em um apartamento, a Cristal Empreendimentos construiu o Residencial Serra Sede, em São Marcos.
O empreendimento com padrão econômico conta com a opção para o futuro morador escolher entre comprar a residência já pronta ou apenas o terreno e construir o novo lar. Possui 241 lotes, com metragem a partir de 200m² e cinco casas de dois quartos geminadas, com área privativa de 52m² e mais 12m² de quintal e vaga garagem.
Está em uma localização privilegiada, próximo a escolas, padarias, farmácias, supermercados, bancos e possui toda a obra de infraestrutura entregue.
Destaque para uma área de preservação de 27 mil m², infraestrutura que inclui ruas asfaltadas, rede de água e energia, além de esgoto tratado. Os lotes já estão preparados para receber a construção das novas moradias.
Na hora da compra, o empreendimento possui ainda diversas facilidades: não é necessário comprovação de renda, não tem consulta ao SPC/SERASA, nem o pagamento de intermediárias. Conta com tabela promocional com 10% de desconto e entrada reduzida de apenas 5% do valor do lote. Além de financiamento com até 180 meses para pagar, com correção de IGPM e a taxa de IPTU 2017 será gratuita.

Residencial Serra Sede
Realização: Cristal Empreendimentos
Localização: São Marcos / Serra - Sede
Número de lotes: 214 lotes
Número de casas: 5 casas com dois quartos, quintal e vaga de garagem
Tamanho dos lotes: a partir de 200m²
Características do loteamento: empreendimento com toda obra de infraestrutura entregue e com localização privilegiada, próximo a escolas, padarias, farmácias, supermercados e bancos.
Infraestrutura:  completa, com terraplanagem, pavimentação, ruas asfaltadas, rede de água energia, esgoto tratado e uma área de preservação de 27 mil m².
Status da obra: pronto para morar

Informações: (27) 3200-2099

Nenhum comentário:

Postar um comentário