quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Inovações para condomínios serão expostas na Expo Condomínio Completo


Protótipo de uma fachada de condomínio completamente segura, em que o morador utiliza um controle de acesso, que pode ser por meio de biometria ou chaveiro de proximidade, permitindo entradas e saídas rápidas. O dispositivo também é capaz de registrar remotamente todas as operações de acesso, incluindo a gravação de áudios e vídeos da portaria. Esse será o mecanismo de segurança que a Alarm Center, um dos expositores da Expo Condomínio Completo, vai apresentar no evento.
“Com a com a portaria inteligente o condomínio torna-se mais seguro ao registrar todos os acessos 24 horas por dia, além de obter uma economia de até 60% com os custos da portaria”, afirma o gestor de Segurança da empresa, Leonardo Simonetti.
A feira acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória e promete expor diversas soluções para economia, sustentabilidade e inovação no segmento de condomínios.

Expo Condomínio Completo
Primeira feira capixaba voltada para síndicos e condôminos, que promete reunir em um só lugar, opções diversas para suprir as necessidades em serviços para condomínios, apartamentos e casas.
Local: Centro de Convenções de Vitória
Data: 18 de agosto, das 14 às 22 horas; 19 de agosto, das 10 às 21 horas

Informações: 3314-5117 ou 3014-5787

Nenhum comentário:

Postar um comentário