sábado, 4 de março de 2017

“Dia D” para quem quer fazer faculdade com bolsas de até 60%


Para quem tem o sonho de fazer um curso superior, a Faculdade Multivix está realizando uma campanha especial. É o Dia D, em que os candidatos poderão realizar inscrição, fazer o processo seletivo e fechar a matrícula no mesmo dia, com condições diferenciadas. A data única escolhida é neste sábado, 04 de março.
O Dia D acontecerá, simultaneamente, em todas as unidades do grupo no Estado, entre 8 e 13 horas. As provas acontecem de hora em hora e, caso o aluno seja aprovado, a matrícula tem que ser efetuada na hora e no local. Serão ofertadas 860 bolsas de estudo de até 60% por um ano (cursos no regulamento), com a primeira mensalidade grátis, aos que atenderem todos os requisitos que constam no regulamento.
Para quem já fez o processo seletivo da faculdade para 2017 ou quer usar a nota do ENEM, não precisa fazer a prova, basta apresentar um documento com foto, histórico escolar e o boletim do ENEM.

Quais as vantagens para quem participar?
·         Sem taxa de inscrição.
·         1ª mensalidade grátis (referente ao mês de janeiro/2017).
·         Pode usar a nota do ENEM e não fazer a prova e já se matricular direto.
·         Bolsa de 60% por um ano para quem apresentar Enem com nota maior que 500 pontos; ou Bolsa de 50% por um ano para quem apresentar Enem com pontuação entre 450 e 499 pontos ou que tenha sido aprovado em nosso Processo Seletivo.

Serviço
Dia D Multivix. Ação para quem quer fazer processo seletivo e matrícula no mesmo dia, com condições diferenciadas.
Quando: Sábado, 04 de março.
Hora: 8 às 13h.
Onde: Unidades Multivix de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Nova Venécia, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário