segunda-feira, 20 de março de 2017

Ambiente moderno e ecológicos para estudar




Sempre atento às novidades da decoração, o arquiteto, designer de interiores e lightning design Sérgio Caus apostou em um ambiente moderno e com toque clássico para o ‘Quarto do Jovem Executivo’, da 7ª Mostra de Quartos da Arte Assinada. O dormitório, com 16 m², foi pensado para um homem estudioso, moderno e que gosta de viajar. Para isso, o profissional apostou em materiais rústicos e ecológicos, como a madeira de demolição na estante e escrivaninha, local onde o jovem irá estudar, ler e trabalhar. 
A madeira segue nas pilastras e continua na porta, cabeceira e criados-mudos, os revestimentos em madeira possuem tons de marrom e branco proporcionando um ar clean ao quarto. A composição também conta com roupa de cama em xadrez e listrado da Entreposto, persiana motorizada e fotos dos lugares por onde viajou pelo mundo. 
Para conferir os detalhes do Quarto do Rapaz, visite a 7ª Mostra de Quartos da Arte Assinada no endereço: Rua Carlos Moreira Lima, Bento Ferreira, Vitória. Das 9 às 18 horas. Entrada franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário