quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

UP oferece bolsas de até 50% para alunos com boas notas


Uma boa notícia para os alunos dos ensinos fundamental II (6º a 9º ano), médio e pré-vestibular. O UP Centro Educacional, que já está com as matrículas abertas para 2017, oferece bolsas de até 50% para alunos com boas notas.
As bolsas são limitadas e válidas para todas as unidades do grupo (Jardim Camburi, Jardim da Penha, Praia do Canto e Vila Velha). Os interessados podem entrar em contato com a unidade desejada até o dia 30 de dezembro e agendar atendimento com a direção. (Leve suas notas).

Saiba Mais
O UP Centro Educacional foi fundado no ano de 2001 e hoje conta com cinco unidades distribuídas na Grande Vitória. Atua no ensino, desde o fundamental II ao pré-vestibular, com uma profícua história de conquistas ao longo dos anos. Ao promover diversas atividades que inserem o aluno num mundo mais crítico e sustentável, a instituição busca oferecer atividades que o auxiliem no enfrentamento da realidade. Os projetos escolares, as atividades esportivas e culturais, o Coral UP e os projetos de comprometimento ambiental são algumas dessas atividades. Conta, ainda, com cursos paralelos, como UP Concursos e o Pré-Ifes, extensões cujo sucesso de público se solidifica a cada dia.

Serviço
Bolsas de até 50% UP.
Prazo: até dia 30 de dezembro.

Mais informações e agendamentos: Jardim da Penha – 30259150 / Jardim Camburi – 33174832 / Praia do Canto, 30624967 / Vila Velha – 33251001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário