terça-feira, 29 de novembro de 2016

Construtoras oferecem mais segurança em condomínios horizontais


Na hora de investir em moradia, o comprador pensa em tudo: segurança, lazer, localização, entre outros fatores. Um estudo sobre valorização imobiliária realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) revelou que os condomínios horizontais com áreas fechadas proporcionam maior sensação de segurança e são mais valorizados.
E para chamar a atenção destes consumidores, as construtoras estão apostando em características exclusivas e muita segurança para os futuros moradores. No Boulevard Lagoa, a Cristal investiu na proteção dos condôminos oferecendo acesso controlado através de cartão e sistema de biometria digital, portaria com segurança 24 horas, além de ronda motorizada.
O empreendimento possui área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados. São 734 terrenos, com áreas a partir de 450 metros quadrados, área de arborização e jardins.
Outra opção é o Boulevard Mar D’ulé, que possui duas portarias com segurança controlada durante 24 horas, acesso através de biometria e ronda motorizada. Oferece ainda serviços para os moradores, como um micro-ônibus para que eles possam fazer passeios com um veículo do próprio condomínio e se sentirem mais seguros.
O Residence e Resort possui uma área de preservação de 65.264 metros quadrados, deque sobre uma lagoa, espaço luau, quadra de tênis, vôlei de areia, pista cooper, salão de jogos, praça sol, piscinas adulto e infantil.  

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos.
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semiolímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol  Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: portaria com segurança 24 horas, deque sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos

Informações: (27) 3242-2500

Nenhum comentário:

Postar um comentário