domingo, 4 de dezembro de 2016

Ibef-ES lança encontro anual de CEO’s para debater perspectivas de mercado


O Ibef-ES está lançando um novo projeto chamado CEO Meeting, que reunirá anualmente os 20 principais presidentes e dirigentes de empresas do Espírito Santo para um debate sobre projetos e perspectivas. E o primeiro encontro já tem data marcada: será no próximo dia 06, às 9 horas, no CET da Rede Gazeta.

O evento de estreia do projeto terá como tema as condições de mercado e negócios com foco exclusivo em 2017, e visa promover o intercâmbio de experiências pela troca de visões, percepções e perspectivas altamente qualificadas. Os principais pontos de atenção e recomendações empresariais registrados no CEO Meeting comporão, ao final, uma carta a ser elaborada pelo Ibef-ES (Carta Empresarial à Sociedade Capixaba) e destinada ao Governo Estadual, mantenedores, associados e sociedade em geral. A intenção é tornar isso um movimento de praxe para os anos seguintes.


Esse primeiro debate será aberto pelo diretor-presidente do Ibef-ES, Luciano Machado, e mediado pelo diretor corporativo de jornalismo da Rede Gazeta, Abdo Chequer. Dentre as presenças já confirmadas no CEO Meeting estão: Benjamim Baptista, da ArcelorMittal; Aroldo Natal, do Bandes; Américo Buaiz Filho, do Grupo Buaiz; Aridelmo Teixeira, do ES em Ação; e Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, da Rede Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário