quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Proeng lança novo empreendimento neste sábado


A Proeng S.A irá lançar, neste sábado, 03, um novo empreendimento em Vila Velha. O edifício City of Lawton Residencial será o 14º investimento da construtora na região e será apresentado em um brunch especial, a partir das 9h, no estande de vendas, na Praia de Itaparica, em frente a Hyundai.
O novo empreendimento contará com 82 unidades de dois ou três quartos com suíte e áreas privativa que variam entre 59,20 m² a 276,67m². Com localização privilegiada, a uma quadra da praia e vista para o mar, o endereço fica em uma região com completa infraestrutura de serviços e conveniências como padarias, farmácias, shoppings, faculdades, hospitais, entre outros.
A área de lazer será composta por diversos itens, como o salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, espaço das mães, churrasqueira e piscina com deck molhado.
Além da proximidade real com o mar (primeira quadra), o edifício irá contar com itens de sustentabilidade, como cisternas de reaproveitamento de água das chuvas, coleta seletiva de lixo, batentes e portas de madeira reflorestada, captação de água dos aparelhos de ar condicionado para utilização nas áreas comuns, sensor de presença no Hall e Garagens, descarga inteligente, lâmpadas de LED nas áreas comuns, dentre outros.
Atualmente, a busca pelo equilíbrio entre desenvolvimento e sustentabilidade é uma realidade. Existe um novo perfil de cidadão e consumidor, que não aceita mais a ideia do consumo desenfreado. Este novo consumidor está mais consciente e sabe do poder que tem. Suas escolhas refletem seu estilo de vida e seus hábitos são as formas de mostrar quem ele é.
Unidades a partir de R$ 270 mil. O telefone de vendas é 27 3229-1022.

City of Lawton Residencial (Pré-lançamento)
Localização: Rodovia do Sol, próximo a Hyundai, Praia de Itaparica, Vila Velha ES.
Realização: Grupo Proeng S.A.
Detalhes: 02 ou 03 quartos com suíte, preparação para split nos quartos e sala, Localização privilegiada na quadra do mar.
Número total de pavimentos: 14 pavimentos.
Número de unidades privativas: 82 unidades.
Número de vagas de garagem: 1 ou 2 vagas de garagem
Áreas Privativas: entre 59,20 m² a 276,67m².
Área de lazer: beach point, fitness Center, salão de festas, espaço gourmet, varanda gourmet, gourmet grill, lounge gourmet, brinquedoteca, playground, espaço das mães, churrasqueira, piscina, deck molhado, solarium e bike sharing. Equipada e decorada.
Contato: 27 3229-1022

Preço: a partir de R$ 270 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário