quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Morar lança novo dois quartos com localização estratégica na Serra


Com a proposta de oferecer opções de imóveis no perfil econômico, mas que atendam às necessidades das famílias nos quesitos conforto, segurança e qualidade de vida, a Morar lançou o Vista do Limoeiro, em Jardim Limoeiro, na Serra. O imóvel chega ao mercado com condições especiais de lançamento.


Quem optar pelo residencial terá a comodidade de morar em um bairro estruturado, com padarias, farmácias, escolas, entre outros serviços, ficando apenas a 8 minutos do Shopping Mestre Álvaro, a 3 minutos do shopping Plaza Top Life, a 7 minutos da avenida Central de Laranjeiras e a 14 minutos das praias de Bicanga e Manguinhos. Outro destaque é a proximidade com o município de Vitória, sendo o empreendimento com subsídio do governo mais próximo da capital do estado.

O Vista do Limoeiro será composto por 576 apartamentos de dois quartos, sendo outro diferencial as diversas opções de plantas, sendo algumas com suíte ou com um espaço multiuso. Destaque também para as unidades térreas com quintal privativo descoberto que já são uma marca registrada dos condomínios de apartamentos da Morar.  Os apartamentos terão área privativa variando entre 41,36 m² e 51,32 metros quadrados. Durante o período de obras, o cliente poderá solicitar em algumas opções de plantas e sem custo adicional, a ampliação de um quarto com o espaço múltiplo uso. A mudança é válida para unidades das colunas 3 e 10.

O condomínio clube traz ainda diferenciais que trazem conforto adicional. Área de lazer entregue com todas as áreas comuns decoradas e mobiliadas, previsão para instalação de ar-condicionado Split nos dois quartos, elevadores nas torres, sistema inteligente de reaproveitamento de água de chuva para irrigação de jardins e medidor individual de água.

Outro ponto positivo está relacionado à infraestrutura do condomínio para receber visitas ou encomendas. Além de contar com um pulmão de segurança para o controle e acesso dos visitantes, o estacionamento será dotado de 2 vagas para carga e descarga, 25 vagas para visitantes, bicicletário para 217 bicicletas, 38 vagas para motos e um total de 576 pontos de estacionamento para moradores, sendo que deste montante 20 são endereçadas a portadores de necessidades especiais e 24 a idosos.

Já a área de lazer, que contará com aproximadamente 1.500 metros quadrados será equipada com piscina adulta, quadra recreativa, salão de festas aberto, piscina infantil, solarium adulto, churrasqueira do clube, salão de festas fechado, campinho gramado, quiosque com churrasqueira, solarium infantil, parquinho, sala de ginástica, entre outros itens. O residencial Vista do Limoeiro tem entrega prevista para maio de 2018.

Morar 35 anos
O lançamento Vista de Limoeiro faz parte das ações comemorativas dos 35 anos da Morar Construtora. O empreendimento foi projetado nos mínimos detalhes e contará, como sempre, com todos diferenciais da empresa, que se orgulha em ser reconhecida pela construção de imóveis modernos e conectados com a realidade das famílias, com excelente padrão de acabamento e pelo compromisso da entrega sempre no prazo.

A Morar Construtora conta com mais de 1 milhão de metros quadrados construídos, sendo a responsável pela construção de condomínios de casas e apartamentos, hotéis, prédios corporativos com salas e lojas. Tem em seu portfólio a preocupação com a acessibilidade, oferecendo plantas com mais recursos especiais nas áreas comuns.

A construtora também é destaque na área de inovação nos projetos. A empresa foi uma das pioneiras na introdução do método construtivo Light Steel Frame nos canteiros de obras para construção dos condomínios Aldeia Manguinhos e Aldeia Imperial Colatina.


Nome do empreendimento: Vista do Limoeiro Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Localização: Rua Castro Alves, bairro Jardim Limoeiro, Serra.
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Número de torres: 8
Número de pavimentos por torre: 6 andares
Total de unidades:   576
Área privativa: 
entre 41,36 m² e 51,32 m²
Lazer: piscina adulto, quadra recreativa, salão de festas aberto, piscina infantil, solarium adulto, churrasqueira do clube, salão de festas fechado, campinho gramado, quiosque com churrasqueira, solarium infantil, parquinho e sala de ginástica.
Previsão de entrega: maio de 2018
Contatos para vendas: 3314.1500.
Contemplado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário