sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Morar apresenta apartamento decorado do Vista do Limoeiro

O decorado do empreendimento Vista do Limoeiro foi projetado para apresentar opções de moradias compactas, mas que primam pelo conforto dos moradores. Na sala de estar, por exemplo, optou-se pela aplicação de vidros na área da mesa de jantar. Além disso, todo o ambiente possui cores claras, permitindo dar uma amplitude ao espaço.  O quarto de casal segue a mesma proposta de espelhos. Neste caso, eles substituem as portas do guarda-roupa. 

Já o quarto de solteiro foi pensado para um adolescente que adora esportes. Optou-se pela temática do Skate, que foi utilizado como prateleiras na parede. Outro detalhe criativo está na cama box, sem cabeceira, onde é possível trabalhar almofadas no fundo, permitindo que durante o dia ou para receber os amigos, ela se “transforme” numa espécie de sofá. A tubulação do ar-condicionado Split também ganhou destaque. Ela foi “encapada” com uma peça em acrílico, dando uma cara mais arrumada, já que parte das instalações fica aparente e outra embutida na marcenaria. Por ser um imóvel compacto, a arquiteta responsável pelo projeto optou por armários com porta de correr, totalmente espelhadas, para dar amplitude e cama encostada na parede.



Nome do empreendimento: Vista do Limoeiro Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Localização: Rua Castro Alves, bairro Jardim Limoeiro, Serra.
Número de quartos: opções de apartamentos com dois quartos mais 1 escritório, 2 quartos com suíte e 2 quartos.
Número de opções de planta: quatro
Número de torres: 8
Número de pavimentos por torre: 6 andares
Total de unidades:   576
Área privativa:  entre 41,36 m² e 51,32 m²
Lazer: piscina adulto, quadra recreativa, salão de festas aberto, piscina infantil, solarium adulto, churrasqueira do clube, salão de festas fechado, campinho gramado, quiosque com churrasqueira, solarium infantil, parquinho e sala de ginástica.
Previsão de entrega: maio de 2018

Contatos para vendas: 3314.1500.
Contemplado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário