quarta-feira, 9 de maio de 2018

Tem 'Flores do Dia' para as mães na mmartan



Kit  Valência da mmartan
No mês em que se comemora o Dia das Mães, a mmartan do Shopping Vitória separou peças exclusivas de sua nova coleção, “Poesia do Tempo”, como sugestões de presentes para essa pessoa tão especial. E irá oferecer ainda um workshop com dicas de organização, conservação e limpeza de peças de luxo, com a personal organizer Lucy Mizael, no dia 9 de mais, a partir das 18h30.
Totalmente inspirada nas cores, arquitetura, gastronomia e cultura espanhola, a nova coleção Outono Inverno mmartan foi pensada para refletir o transcorrer do dia da mulher madrilenha, com sua figura forte e atemporal, antenada às mudanças, desprovida de rótulos e aberta à novas sensações e experiências. Os produtos destaques para o Dia das Mães são os que compõem o tema: ‘Flores do Dia’, perfeito para presentear as mães com peças delicadas, graciosas, marcantes, com espírito romântico que aguça a sensibilidade.
Destaque para o O Kit Queen Colcha Valência Micromatelado com Scallop. A serenidade do azul e o romantismo das flores criam um ar tranquilo e envolvente às peças, com pinceladas em tons nude e florais delicados como os primeiros raios da manhã estampam o conjunto. O acabamento micromatelado proporciona ainda mais aconchego para suas noites de sono.

Personal organizer Lucy Mizael

Nenhum comentário:

Postar um comentário