sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Príncipe promove lançamento de livro com sessão de autógrafos em Vitória

Neste sábado, dia 27, os capixabas terão um encontro com o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que se tornaria imperador do Brasil, caso o regime monárquico voltasse. Ele vem à capital capixaba para o lançamento do seu livro Por que o Brasil é um país atrasado?”, na Saraiva Megastore, a partir das 19h, no Shopping Vitória. Luiz Philippe é sobrinho de Luiz Gastão de Orleans e Bragança, atual chefe da Casa Imperial do Brasil, localizada em São Paulo.

Na publicação, ele disponibiliza informações e esclarecimentos sobre os movimentos de esquerda e o liberalismo, defendendo o Estado de Direito. Apesar do tema complexo, Luiz Philippe discute os pontos de forma didática e clara, com o objetivo de informar o leitor sobre a atual situação política pela qual o país está passando, além de explicar também conceitos e termos usados para definir cada regime de governo.

Um tema tão atual quanto polêmico, a política está sob holofotes desde o processo do impeachment de Dilma Rousseff e das diversas delações que ocorreram na investigação da Lava Jato, inclusive do empresário dono da JBS, Joesley Batista. Em ambos os casos, os brasileiros se envolveram, tanto contra quanto a favor, das ações. Este livro não é para esquerdistas ou de direita, é para todo cidadão que quer pagar menos impostos e viver em uma sociedade mais justa.

SOBRE O AUTOR Luiz Philippe de Orleans e Bragança é Administrador de Empresas e mestre em Ciências Políticas. Em 2015 ele foi o cofundador do Movimento Liberal Acorda Brasil, que hoje possui mais de 120 mil seguidores no Facebook. Luiz Philippe é sobrinho de Luiz Gastão de Orleans e Bragança, atual chefe da Casa Imperial do Brasil, o que faria dele imperador do país, caso o regime monárquico voltasse.

Rankings
1º lugar mais vendidos Amazon categoria política
2º lugar no Ranking Folha
Best-seller político do ano

Sessão de autógrafos e bate papo no Shopping Vitória
Data: 27 de janeiro de 2018
Horário: a partir das 19h
Endereço: Av. Américo Buaiz, 200
Enseada do Suá - Vitória - ES - Brasil - CEP 29050-420

Conheça mais sobre o livro
Página do autor no Facebook: http://bit.ly/2qSa4lo

Siga a Editora nas redes sociais
Facebook.com/editoranc
Instagram.com/novo_conceito
Twitter.com/Novo_Conceito


Nenhum comentário:

Postar um comentário