quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Mercado imobiliário capixaba revela lançamentos para este ano


O ano de 2018 promete ser de grandes expectativas para o mercado imobiliário capixaba, com especialistas no segmento acreditando em uma retomada da economia. E as construtoras e loteadoras atentas à demanda já aproveitam para anunciar seus lançamentos para este ano.
De acordo com o diretor da Cristal Empreendimentos, Douglas Vaz, a liquidez imobiliária tem atendido as expectativas dos empreendimentos horizontais. “Para este ano, pretendemos investir ainda mais no segmento e buscar parcerias junto aos órgãos públicos para que se evite a morosidade na aprovação dos projetos imobiliários capixabas”, revelou.
A Cristal Lotes prevê dois investimentos para 2018: a terceira fase do loteamento Morada do Lago, em Linhares e o lançamento de um condomínio de lotes de alto padrão em Domingos Martins. Já a Vaz Desenvolvimento está com um projeto de loteamento econômico em Vila Velha e outro em Itapemirim.  
Outra empresa que pretende lançar um empreendimento neste ano é o Inocoopes. Para o presidente Aristóteles Passos Costa Neto, este será um momento de continuidade nos investimentos imobiliários capixabas e de ainda mais expectativas de crescimento.
O Inocoopes e as Cooperativas Habitacionais lançaram recentemente um residencial com cinco torres, o Recanto Valparaíso, na Serra. E preveem, para o primeiro semestre, um lançamento residencial de 2 quartos, em Jardim Camburi.


Cristal Empreendimentos
Terceira fase do Morada do Lago
Loteamento que será lançado em três etapas e vai oferecer, ao todo, 1.326 terrenos com áreas a partir de 200 metros quadrados.
Localização: Linhares
Informações: (27)3200-2099

Empreendimento ainda sem nome
Lançamento de um condomínio de lotes de alto padrão
Localização: Domingos Martins
Informações: (27)3200-2099

Vaz Desenvolvimento
Estuda um projeto de realização de um loteamento com padrão econômico em Vila Velha e outro em Itapemirim, no Estado. E prevê outros lançamentos de empreendimentos horizontais em Rondônia e Mato Grosso.


Inocoopes
Recanto Valparaíso
Empreendimento com cinco torres, sendo três com 11 andares e duas com 12 andares. Serão 376 apartamentos de um, dois e três quartos, com áreas privativas a partir de 36 m² até 65,28 metros quadrados. Terá ainda cinco lojas comerciais, com metragens de 92m² cada.
Local: Valparaíso, Serra
Lazer: piscina, churrasqueira, academia, brinquedoteca, sauna, espaço gourmet e salão de festas
Preço: a partir de R$ 141.500,00
Promoção: Cooperativa Habitacional Nosso Lar (COOPLAR)
Construção: Metron Engenharia

Informações: 3232-2525

Nenhum comentário:

Postar um comentário