quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mercado imobiliário da Grande Vitória oferece diversas opções de prontos para morar


O mercado imobiliário capixaba está com ótimas opções para quem quer mudar agora ou para quem deseja construir seu imóvel. Segundo especialistas do segmento, o momento tem se mostrado favorável para sair do aluguel e investir em na casa própria. Mas, claro, que tudo precisa ser planejado com antecedência.
Para os desejam morar em Vila Velha, próximo ao mar, em um apartamento pronto, o Inocoopes oferece o Portal dos Mares, localizado em Itaparica. O edifício conta com a oferta de apartamentos de dois e três quartos com suíte, além de uma ou duas vagas de garagem. São 720 unidades, divididas em dois condomínios independentes, o Mar Ageu e o Mar Mediterrâneo. Cada condomínio conta com quatro prédios de 15 pavimentos e seis apartamentos por andar.
Já para aqueles que desejam construir a própria casa, a Cristal oferece três empreendimentos com terrenos espaçosos, o Boulevard Lagoa e o Solar do Porto na Serra e o Boulevard Mar D’ulé, localizado entre Vila Velha e Guarapari. Todos possuem toda a infraestrutura necessária e estão prontos para construir.
O Boulevard Lagoa Residence e Resort possui área verde e lazer com 292 mil metros quadrados. São 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins. Conta ainda com sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen, entre outros itens.
            O Solar do Porto, localizado em Porto Canoa, possui 200 terrenos, com áreas privativas de 200 metros quadrados, além de toda infraestrutura com ruas asfaltadas, pavimentação, área de preservação de 80 mil metros quadrados e trilhas.
Outra opção é o Boulevard Mar Dulé Residence & Resort, que possui deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados, portaria com segurança 24 horas e micro-ônibus para estudantes. São 257 terrenos, com áreas a partir de 300 metros quadrados. Conta ainda com salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.


Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/


Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099


Solar do Porto
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Porto Canoa - Serra
Tamanhos dos terrenos: 200 metros quadrados
Características: Ruas asfaltadas, pavimentação, esgoto, área de preservação de 80 mil metros quadrados e trilhas
Total de Unidades: 200 terrenos
Informações: (27) 3200-2099


 Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos

Informações: (27) 3242-2500

Nenhum comentário:

Postar um comentário