segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Apartamentos de dois quartos são os preferidos para morar




Na hora de escolher a nova moradia, a preferência de muitas pessoas, principalmente dos jovens tem sido os empreendimentos com unidades de dois quartos, bem localizados e próximos a serviços como supermercados, farmácias, faculdades, academias, entre outros.
            Entre as opções que se enquadram nesses requisitos está o Portal dos Mares, do Inocoopes, localizado em Itaparica. O edifício conta com a oferta de apartamentos de dois e três quartos com suíte, além de uma ou duas vagas de garagem. São 720 unidades, divididas em dois condomínios independentes, o Mar Ageu e o Mar Mediterrâneo. Cada condomínio conta com quatro prédios de 15 pavimentos e seis apartamentos por andar.
O empreendimento possui ainda área de lazer com piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festa adulto e infantil, entre outros itens.

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos

Mais informações: (27) 3232-2525 ou  http://inocoopes.com.br/portaldosmares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário