segunda-feira, 18 de julho de 2016

Imóveis para todos os públicos em Vila Velha


O município de Vila Velha é, hoje, um dos queridinhos para se viver com a família. Completa, com toda a estrutura necessária de serviços e afins, a região dispõe, ainda, de belas praias e um calçadão para aproveitar nos finais de tarde ou começo do dia. Diante do cenário, a cidade é o endereço perfeito para abrigar edifícios residenciais. Tanto é que Vila Velha se destaca pela variedade de imóveis, com oferta para todos os gostos.

A Kemp Engenharia concentra a maioria dos seus investimentos no local. Entre as ofertas está o Ilhas do Atlântico. O edifício oferece opções de apartamentos de dois e três quartos com ou sem suíte, com área privativa a partir de 54m² além de área de lazer com piscina adulto e infantil, sauna, salão de festas, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen, churrasqueira, entre outros.

Quem acaba de ingressar no mercado da região é a RS Construtora, que lançou o seu primeiro empreendimento no local, o Marina Bay Residences. O edifício, de altíssimo padrão, terá 60 unidades, com metragens entre 240,10 m² e 251, 625 m², sendo todas com vista eterna para o mar. Os apartamentos terão quatro suítes, com três ou varandas, e serão entregues preparados para automação residencial. 

A Proeng S.A. também está na região e entre as sugestões está o Itaparica Exclusive. O prédio terá 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa de 61m² a 64 m², além da opção de uma ou duas vagas de garagem. Os futuros moradores terão uma economia na hora de mobiliar o imóvel, já que todas as unidades serão entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Confira algumas ofertas situadas em Vila Velha
Ilhas do Atlântico Residence - em construção
Construção: Kemp Engenharia
Localização: Av. Antônio de Almeida Filho, (extensão da Rua Sta. Leopoldina) - Praia de Itaparica
Descrição: Torre única com 130 apartamentos. 18 andares. Apartamentos de dois e três quartos com suíte e metragem a partir de 54m². Uma ou duas vagas de garagem
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Vendas: 3534-0600

Marina Bay Residences
Realização: RS Construtora e Grupo Incospal
Localização: Avenida Antônio Gil Veloso, com a rua Dr° Jair de Andrade, Praia de Itapoã, Vila Velha
Descrição: 60 apartamentos de 4 suítes, com metragem entre 240,10m² e 251,625m², preparação para automação, 2 elevadores sociais panorâmicos e 2 elevadores de serviços e até 4 vagas de garagem por unidade. 17 pavimentos, com duas unidades por andar.
Área de Lazer: 1.200 m² com 16 itens  Quadra poliesportiva, solarium, playground, gourmet grill com forno de pizza, fitness, deck molhado, sauna. Repouso zen, piscina, salão de festas, beach lounge, gourmet games, beach point, car wash, bike sharing e beach service.
Informações: 3315-8986 / 2121-2555 ou no site www.rsconstrutora.com.br

Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
- espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou http://inocoopes.com.br/portaldosmares/ 

Sunset Residence
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, e 9 coberturas. Desses, temos apenas: 39 tipos e quatro coberturas duplex. 
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m
²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m
² cada
Características: com vista para o mar, o Sunset Residente tem 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. São nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m
² a 214,14m². Todas elas possuem pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Prazo de entrega: pronto para morar
Vendas: 3200.4422

Itaparica Exclusive
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 104 unidades de dois quartos com suíte, com área privativa que varia de 61 a 103 m2 e uma ou duas vagas de garagem. Todo o empreendimento será entregue com cabeamento para a instalação de banda larga de internet. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer será panorâmico, na cobertura, com piscina, churrasqueira, sauna e brinquedoteca.
Número de lojas no térreo: 8 lojas
Localização: Itaparica
Contato: 3227-7503




Nenhum comentário:

Postar um comentário