A
Volkswagen acaba de promover o lançamento nacional do novo Golf em todo Brasil
e, para marcar a chegada da sétima geração do veículo ao mercado capixaba , a
concessionária Orvel desenvolveu três ações que visam a multiplicar o
conhecimento sobre o carro e a despertar o interesse de possíveis clientes.
A
primeira foi realizada em parceria com a Rádio Musical e a boate Pub One,
em São Mateus. “Para ação, a emissora publicou um banner em seu Facebook com a
chamada promocional ‘Até onde você iria dentro de um novo Golf?’. A resposta
mais criativa ganharia três ingressos para o show na Pub One, no dia 27, com a
consumação paga pela Orvel, e ainda chegaria ao local a bordo do Novo Golf”,
explicou o gerente de vendas, Bruno Fortes.
Na
segunda ação, realizada no dia 28, a concessionária promoveu um café da
manhã para apresentar o Novo Golf aos clientes no showroom da revenda. “Fechamos
esse dia com uma terceira promoção: fizemos em alguns bares de São Mateus
disputas entre mesas, cujo desafio era montar um quebra-cabeça do Novo Golf. Os
vencedores tiveram parte da sua conta paga pela Orvel”, finalizou
Bruno.
As ações
foram idealizadas para potencializar o superlançamento do mito da Volksvagen.
Para mais informações, acesse o
site da concessionária, www.orvel.com.br.
No
mercado brasileiro, o Novo Golf será
comercializado
em duas versões: Highline e GTI. O Golf Highline tem motor 1.4 TSI, equipado com
turbocompressor e injeção direta de combustível. Além do câmbio manual de seis
marchas, o hatch pode ser adquirido com transmissão automatizada DSG de dupla
embreagem e sete velocidades. Já o Golf GTI traz motor 2.0 turbo com injeção
direta de combustível. Oferecido apenas com a transmissão automatizada DSG, o
esportivo leva apenas 6,5 segundos para ir de 0 a 100 km/h e atinge os
244
km/h . O modelo tem, ainda, direito a rodas de liga leve
aro 17 e revestimento interno exclusivo.
Conheça
alguns itens do Novo Golf:
Sistema
de freios com o recurso “Multicollision Brake” -
aciona automaticamente os freios do veículo quando ele se envolve num acidente,
visando reduzir a gravidade do impacto.
Detector
de fadiga -
detecta a perda de
concentração do motorista e emite alerta visual e sonoro.
Front
Assist -
Sistema de monitoramento frontal “Front Assist” funciona como o ACC. Monitora
permanentemente a distância do tráfego à frente, ajudando o motorista em
situações críticas
City
Emergency Brake (Frenagem de Emergência) - Se
houver perigo de colisão com um veículo andando ou parado à frente do carro e o
motorista não reagir, o sistema de freios é pré-condicionado da mesma forma como
o Front Assist.
Sistema
Start-Stop - O sistema
desliga automaticamente o motor quando o veículo pára (pedal do freio acionado).
Proporciona mais economia de combustível e pode ser desativado pelo interruptor
no console central, caso o condutor não queira fazer uso do
sistema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário