Com expectativa de prospectar novos negócios nos
continentes asiático, africano e europeu, a Garoto participa até hoje 09 de
outubro, em Colônia, na
Alemanha, da Anuga 2013, maior feira de alimentos e bebidas do mundo, que reúne
empresas de diversos países para apresentar as novidades e tendências do setor
alimentício.
Maior fabricante de chocolates da América Latina, a
empresa capixaba levou para o evento uma novidade da linha Serenata de Amor:
uma nova apresentação, em formato de caixa, com 280 gramas (com 14 bombons). A embalagem proporciona
maior visibilidade ao produto e vem com um laço de fita impresso, sendo ideal
para presentear ou homenagear em datas comemorativas ou eventos sazonais. Até
então, o display do produto nesse formato só existia na linha exportação.
Ainda na Anuga 213, a Garoto pretende
reforçar o tema de brasilidade, atrelada ao seu patrocínio à Seleção Brasileira.
A empresa faz parte da comitiva de
companhias associadas à ABICAB – Associação Brasileira da Indústria de
Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados, que estão no evento para apresentar
cerca de 30 lançamentos e mostrar os diferenciais dos produtos brasileiros,
como sabores com frutas típicas e embalagens especiais. Em sua última edição,
em 2011, a Anuga teve a participação de 6.596 empresas de 100 países e mais de
155 mil visitantes de 180 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário