terça-feira, 13 de junho de 2017

Loteamentos oferecem maior qualidade de vida com espaços arborizados



Empreendimentos que foram construídos em perfeita harmonia com a natureza, com espaços arborizados e planejados para que os moradores tenham maior qualidade de vida, os loteamentos oferecem uma estrutura completa de lazer e moradia.
Localizado entre Guarapari e Vila Velha, o Boulevard Mar D’ulé, da Cristal Empreendimentos, possui lagoa com deque, além de estar cercado por uma área de preservação de 65.264,02m². Já na Serra, o Boulevard Lagoa, conta com área de preservação, espaço verde e de lazer com 292 mil m², além de jardins.
Os empreendimentos dispõem ainda de diversificados itens para o lazer, como: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, piscinas adulto e infantil, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista de cooper, entre outros.

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: Piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil; piscina infantil com brinquedos; um sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  um espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200  e (27) 3200-2099


Boulevard Mar D’ulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol – Km 28 (antes do pedágio) - Praia D’Ulé  - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, Deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e Micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista de cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500       

Nenhum comentário:

Postar um comentário