quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cristal prevê lançamento da terceira fase de empreendimento em Linhares


Após o sucesso de vendas na primeira e segunda fase do loteamento Morada do Lago, em Linhares, a Cristal Empreendimentos prevê para a segundo semestre deste ano, o lançamento da terceira etapa do empreendimento.
O loteamento, que possui terrenos residenciais e comerciais, conta com diversas vantagens, como o fato de estar localizado bem próximo ao centro de Linhares, na avenida principal do bairro, perto do Ifes e do comércio local.
Já em sua segunda fase, o empreendimento é considerado um sucesso de vendas, com a fase I tendo sido 100% vendida em 72 horas. A fase II também tem alcançado bons negócios. Em apenas dois meses, já são mais de 50% de vendas.
No total são 1.326 terrenos, com áreas a partir de 200 metros quadrados. Na fase III estarão disponíveis 436 lotes.
De acordo com o sócio-diretor da Cristal Empreendimentos, Douglas Vaz, a liquidez imobiliária tem atendido as expectativas dos empreendimentos horizontais. O Morada do Lago tem sido um sucesso de vendas. Isso nos mostrou que com o produto adequado ao perfil do público e com a correta estratégia de preço é possível avançar em meio à crise, revelou o empresário.
O Morada do Lago conta com uma área total de 602.644,00 m2 e terá infraestrutura completa de pavimentação, iluminação, rede de água potável, pluvial e rede de esgoto, além de rede elétrica e placas de logradouro.
Apresentará, ainda, espaços arborizados com paisagismo, duas áreas de espaço público, num total de 88.7969.79 m², que foram doadas à prefeitura visando à construção de parques, escola ou posto de saúde.

Morada do Lago
Loteamento, no padrão econômico, que será realizado em três etapas. Já foram lançadas as fases I e II. A previsão é que a terceira fase seja lançada ainda no segundo semestre deste ano. Ao todo o empreendimento ocupa uma área de 468.26 m², sendo 30.487,90 m² de espaço de preservação. No total são 1.326 terrenos, com áreas a partir de 200 metros quadrados. Na fase III estarão disponíveis 436 lotes.
Localização: avenida Filogônio Peixoto, em Linhares
Preço: ainda não definido. Mas, terá financiamento direto com a loteadora. E poderá ser parcelado em até 180 vezes, com entrada reduzida, sem intermediárias e sem comprovação de renda.
Estágio da obra: Lançamento

Informações: (27)3200-2099 

Nenhum comentário:

Postar um comentário