Depois de
fazer o maior sucesso pelas ruas da Grande Vitória, no Espírito Santo, a
vitrine móvel do Vista de Laranjeiras Condomínio Clube também virou sensação
entre os seguidores das redes sociais da Morar Construtora. Disponível desde o
dia 22 de fevereiro, o vídeo obteve recorde de interações na fanpage do
facebook da empresa. O caminhão itinerante também contou com a participação de
atores que representavam uma família em busca de mais espaço, comodidade e
diversão.
A ação faz
parte da nova campanha de divulgação do residencial Vista de Laranjeiras
Condomínio Clube, que oferece a oportunidade de realizar o sonho da casa
própria, com segurança e área de lazer completa, mas sem aperto no orçamento
familiar.
Para a coordenadora de Marketing da Morar Construtora, Luiza Stefanini, a ação
produz um resultado significativo quando o objetivo é propagar uma ideia, um
conceito e até mesmo um determinado produto: “Esta campanha teve o objetivo de
levar o empreendimento até as pessoas. É um jeito inovador, criativo e que
permite a circulação da marca Morar Construtora em vários ambientes, o que
permite a interação com o público alvo.” O vídeo pode ser visualizado no
endereço http://www.facebook.com/Morar.Construtora. Link
direto: http://www.facebook.com/photo.php?v=498430256882645
Ficha
Técnica
Campanha: Vista de Laranjeiras
Descrição: Ação Promocional
Produção do vídeo: Produtora Mirartes e Agência 4P´s
Aprovação: Flávia Roncetti, Luiza
Stefanini e Diego Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário