quarta-feira, 13 de março de 2013

Brasileiro vai criar o chocolate da Copa


Promoção faz parte de uma série de ações especiais para o patrocínio da  empresa ao maior evento do planeta

Se cada brasileiro pudesse criar o chocolate ideal para representar a Copa do Mundo no Brasil, qual sabor o doce teria? A Garoto, patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e da Copa das Confederações da FIFA 2013, aposta na criatividade nacional e está convocando cada cidadão brasileiro para desenvolver o chocolate perfeito, que una a paixão pelo esporte e a ginga especial de nosso “futebol garoto”.

Chocolate da Copa do Mundo
Os fãs que acessarem a página da companhia no Facebook (facebook.com/garoto) poderão escolher 1 tipo de massa (ao leite, meio amargo e branca) e até 2 ingredientes, dentre seis opções tipicamente nacionais (amendoim, castanha de caju, castanha do Pará, café, caramelo e coco queimado) para compor sua receita. O resultado final dará origem ao chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, que poderá ser apreciado por visitantes de todo o mundo durante as partidas. O produto co-criado com os consumidores trará a imagem do Fuleco, mascote oficial da competição, em diferentes e divertidas situações.

Os participantes que sugerirem a combinação campeã, ou seja, a mais escolhida entre os usuários, e que melhor representa a emoção de sediar o evento esportivo mais importante do futebol mundial, serão contemplados com números da sorte para concorrer a três pares de ingressos para os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA 2013 e viagens para acompanhar o desenvolvimento do chocolate na fábrica da Garoto, em Vila Velha, no Espírito Santo.

A 1ª fase da promoção, intitulada de “A Copa é nossa e o Chocolate é seu”, estará aberta à participação dos internautas até 15 de abril. O resultado poderá ser conferido no facebook.com/garoto após 22 de abril.

A segunda fase, que é a escolha da embalagem, tem início previsto para 2ª quinzena de abril.

A agência responsável pelo desenvolvimento da ação em parceria com a Garoto é a G2 Brasil.

Chocolates Garoto na Copa do Mundo da FIFA 2014™
A Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, reforça seu comprometimento com os brasileiros e patrocina o maior evento de futebol do mundo, a Copa do Mundo da FIFA 2014™. A empresa também é patrocinadora oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013. Esse é o maior investimento em marketing da história da Garoto. Serão cerca de R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos produtos. Além disso, a Garoto terá exclusividade em venda de chocolates e sorvetes nos estádios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário