Promoção faz parte de uma série de ações
especiais para o patrocínio da empresa ao maior evento do planeta
Se cada brasileiro pudesse criar o
chocolate ideal para representar a Copa do Mundo no Brasil, qual sabor o doce
teria? A Garoto, patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e da Copa das
Confederações da FIFA 2013, aposta na criatividade nacional e está convocando
cada cidadão brasileiro para desenvolver o chocolate perfeito, que una a paixão
pelo esporte e a ginga especial de nosso “futebol garoto”.
Chocolate da Copa do Mundo |
Os fãs que acessarem a página da
companhia no Facebook (facebook.com/garoto) poderão escolher 1 tipo de massa
(ao leite, meio amargo e branca) e até 2 ingredientes, dentre seis opções
tipicamente nacionais (amendoim, castanha de caju, castanha do Pará, café,
caramelo e coco queimado) para compor sua receita. O resultado final dará
origem ao chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, que poderá ser
apreciado por visitantes de todo o mundo durante as partidas. O produto
co-criado com os consumidores trará a imagem do Fuleco, mascote oficial da
competição, em diferentes e divertidas situações.
Os participantes que sugerirem a
combinação campeã, ou seja, a mais escolhida entre os usuários, e que melhor
representa a emoção de sediar o evento esportivo mais importante do futebol
mundial, serão contemplados com números da sorte para concorrer a três pares de
ingressos para os jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA
2013 e viagens para acompanhar o desenvolvimento do chocolate na fábrica da
Garoto, em Vila Velha, no Espírito Santo.
A 1ª fase da promoção, intitulada de “A
Copa é nossa e o Chocolate é seu”, estará aberta à participação dos
internautas até 15 de abril. O resultado poderá ser conferido no
facebook.com/garoto após 22 de abril.
A segunda fase, que é a escolha da
embalagem, tem início previsto para 2ª quinzena de abril.
A agência responsável pelo
desenvolvimento da ação em parceria com a Garoto é a G2 Brasil.
Chocolates Garoto na Copa do Mundo da
FIFA 2014™
A Garoto, maior fábrica de chocolates
da América Latina, reforça seu comprometimento com os brasileiros e patrocina o
maior evento de futebol do mundo, a Copa do Mundo da FIFA 2014™. A empresa
também é patrocinadora oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013. Esse é o maior investimento em marketing da
história da Garoto. Serão cerca de R$ 200 milhões em ações de mídia, redes
sociais e desenvolvimento de novos produtos. Além disso, a Garoto terá
exclusividade em venda de chocolates e sorvetes nos estádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário