A Chocolates Garoto acaba de atingir a marca de 10
milhões de fãs em sua fanpage no Facebook. E para comemorar a grande conquista,
sua agência – a Babel - lançou uma campanha totalmente diferenciada que rendeu
muitas curtidas e acesso à página.
Todos os fãs que
parabenizaram a marca até determinado horário do dia 17 de dezembro foram
respondidos pela empresa, com uma homenagem especial, em formato de imagem
personalizada. Ao todo foram produzidas seis peças para marcar essa importante
comemoração.
A fanpage da Chocolates Garoto foi criada em março
do ano passado, ou seja, conquistou a marca inédita em apenas um ano e nove
meses. Para chegar a esse resultado, a empresa tem investido principalmente em ações de
co-criação com os internautas, como as recentes criações, em parceria com
brasileiro, do sabor do chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e da
sua embalagem, além da música da Torcida Garoto. Todos esses projetos,
associados a outras ações empreendidas, têm contribuído para consolidar cada
vez mais a imagem da empresa nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário