segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Garoto é a segunda marca de chocolate mais lembrada do Brasil



A Chocolates Garoto foi eleita, mais uma vez, a segunda colocada no prêmio Folha Top Of Minds, que elege as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros, realizado pelo Instituto Datafolha.

Na edição de 2012, a empresa obteve um índice de 26% entre os entrevistados no quesito chocolate. Desde o ano de 1998, quando a categoria foi criada, a Garoto figura entre os melhores, sendo que levou o primeiro lugar em duas ocasiões. No ano passado, a Garoto também levou o posto de segunda marca mais lembrada na categoria chocolate, com um índice de 25%.

A presença da Garoto entre os vencedores do prêmio, com uma diferença de 17% para o terceiro colocado, mostra a força da marca, presente no mercado alimentício desde 1929.

Saiba mais
O prêmio Folha Top of Mind 2012 é realizado pelo Datafolha para o jornal Folha de S.Paulo e está em sua 22ª edição. Ao total foram premiadas 43 categorias de produtos e serviços e mais sete categorias especiais. A pergunta base para a descoberta das marcas é “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. Para a edição deste ano foram entrevistadas 5.293 pessoas de todas as regiões do Brasil entre homens e mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todas as classes sociais e nível de escolaridade. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário