A Chocolates Garoto foi eleita, mais uma vez, a segunda colocada no prêmio Folha Top Of Minds, que elege as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros, realizado pelo Instituto Datafolha.
Na edição de 2012, a empresa obteve
um índice de 26% entre os entrevistados no quesito chocolate. Desde o ano de
1998, quando a categoria foi criada, a Garoto figura entre os melhores, sendo
que levou o primeiro lugar em duas ocasiões. No ano passado, a Garoto também
levou o posto de segunda marca mais lembrada na categoria chocolate, com um
índice de 25%.
A presença da Garoto entre os
vencedores do prêmio, com uma diferença de 17% para o terceiro colocado, mostra
a força da marca, presente no mercado alimentício desde 1929.
Saiba
mais
O prêmio Folha Top of Mind 2012 é realizado
pelo Datafolha para o jornal Folha de S.Paulo e está em sua 22ª
edição. Ao total foram premiadas 43 categorias de produtos e serviços e mais
sete categorias especiais. A pergunta base para a descoberta das marcas é “Qual
a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. Para a edição deste ano foram
entrevistadas 5.293 pessoas de todas as regiões do Brasil entre homens e
mulheres, com idade igual ou superior a 16 anos, de todas as classes sociais e
nível de escolaridade. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário