Apresentação diferenciada em
caixinha abre-fecha é mais uma inovação do chocolate que é um dos preferidos do
brasileiro
A partir de junho, o Baton, um dos
principais produtos da Chocolates Garoto, chega aos pontos de venda em uma nova versão: uma caixinha contendo
quatro unidades avulsas do produto (16g cada) com tampa abre-fecha. Essa é mais
uma das recentes novidades do chocolate, que acaba de ganhar 65% a mais de
lei
O novo formato multipack é prático e chega para dar ainda
mais visibilidade ao produto nos pontos de venda, ampliando sua exposição para
além das prateleiras e espaços tradicionais. “A melhoria do produto foi
resultado do compromisso com nossos consumidores. Buscamos inovar sempre. Além
disso, a nova versão foi pensada para uma compra planejada em supermercado,
numa embalagem prática para ter em casa”, explicou o gerente de Produto,
Guilherme Almeida.
Além da caixinha com quatro unidades (16g cada), o produto
também está disponível no mercado na tradicional embalagem individual (16g) e
em tablete (76g).
Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES),
é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais
de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos
destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes, coberturas de chocolate para
uso culinário e sorvetes. Em 2014, são da Garoto o chocolate e o sorvete oficiais da Copa do
Mundo da FIFA 2014™.
Nenhum comentário:
Postar um comentário