quinta-feira, 22 de maio de 2014

Baton em embalagem com quatro unidades

Apresentação diferenciada em caixinha abre-fecha é mais uma inovação do chocolate que é um dos preferidos do brasileiro



A partir de junho, o Baton, um dos principais produtos da Chocolates Garoto, chega aos pontos de venda  em uma nova versão: uma caixinha contendo quatro unidades avulsas do produto (16g cada) com tampa abre-fecha. Essa é mais uma das recentes novidades do chocolate, que acaba de ganhar 65% a mais de leite, ficando ainda mais saboroso e cremoso.

O novo formato multipack é prático e chega para dar ainda mais visibilidade ao produto nos pontos de venda, ampliando sua exposição para além das prateleiras e espaços tradicionais. “A melhoria do produto foi resultado do compromisso com nossos consumidores. Buscamos inovar sempre. Além disso, a nova versão foi pensada para uma compra planejada em supermercado, numa embalagem prática para ter em casa”, explicou o gerente de Produto, Guilherme Almeida.

Além da caixinha com quatro unidades (16g cada), o produto também está disponível no mercado na tradicional embalagem individual (16g) e em tablete (76g).

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes, coberturas de chocolate para uso culinário e sorvetes. Em 2014, são da Garoto  o chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da FIFA 2014™.


Nenhum comentário:

Postar um comentário