Apresentação diferenciada
em caixinha abre-fecha é mais uma inovação do chocolate que é um dos preferidos
do brasileiro
A
partir de junho, o Baton, um dos principais produtos da Chocolates Garoto,
chega aos pontos de venda em uma nova versão: uma caixinha contendo quatro
unidades avulsas do produto (16g cada) com tampa abre-fecha. Essa é mais uma
das recentes novidades do chocolate, que acaba de ganhar 65% a mais de leite,
ficando ainda mais saboroso e cremoso.
O novo formato multipack é
prático e chega para dar ainda mais visibilidade ao produto nos pontos de
venda, ampliando sua exposição para além das prateleiras e espaços
tradicionais. “A melhoria do produto foi resultado do compromisso com nossos
consumidores. Buscamos inovar sempre. Além disso, a nova versão foi pensada
para uma compra planejada em supermercado, numa embalagem prática para ter em
casa”, explicou o gerente de Produto, Guilherme Almeida.
Além da caixinha com quatro
unidades (16g cada), o produto também está disponível no mercado na tradicional
embalagem individual (16g) e em tablete (76g).
Garoto: tradição
brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em
Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com
uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os
produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes, coberturas de
chocolate para uso culinário e sorvetes. Em 2014, são da Garoto o
chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da FIFA 2014™.
Nenhum comentário:
Postar um comentário