Com sete deliciosas
versões, Talento é a pedida ideal para os pais que adoram chocolates ricos em
sabor e ingredientes nobres!
Talento, uma das marcas mais famosas da Chocolates Garoto, está em
clima de festa! A linha, que traz sete delícias em chocolates, comemora este
ano duas décadas de história e oferece uma pedida ideal para cada tipo de pai.
Para aqueles que apreciam chocolate ao leite, as gôndolas de todo o país estão
recheadas com as versões com Avelãs (Regular e Diet), Castanha-do-pará, além de
Amêndoas e Passas. Já para quem gosta de chocolate amargo, Garoto tem a versão
Amêndoas e Passas, com chocolate, com 55% de cacau. A marca ainda apresenta
duas opções de chocolate branco: Cereais e Passas e o novíssimo Castanha-do-pará e Coco, que acaba de ser lançado e traz
uma original mistura de sabores bem brasileiros.
Como apoiadora da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a Chocolates Garoto
tem apresentado diversas novidades neste ano. Entre elas, estão as novas
embalagens alusivas ao evento, e ações de co-criação na fanpage da marca: www.facebook.com/garoto.
“Acreditamos que o grande sucesso junto ao consumidor se deve
principalmente às suas características diferenciadas: o formato quadrado, as
cores marcantes para cada sabor e, é claro, um chocolate delicioso, com
ingredientes nobres e especialmente selecionados”, reforça Fernanda Fonseca,
responsável pelo produto.
Para ela, outra característica marcante na história de Talento é
que os consumidores geralmente escolhem o seu sabor favorito pela cor da
embalagem. Fernanda ainda explica que foi justamente por isso que, em 2011, o
visual de todas as embalagens foi repaginado, dando ainda mais ênfase e
destaque para a cor de cada sabor. “Essas características tornam Talento uma
deliciosa e atraente opção para presente no Dia dos Pais”, diz. A
Linha Talento Garoto pode ser encontrada também nas linhas sorvetes,
biscoitos e ovos de Páscoa.
A Chocolates Garoto, localizada em Vila
Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma
linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os
produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de
chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na
categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas
em picolés e cones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário