A
Chocolates Garoto continua colhendo os frutos da experiência de marketing
inédita realizada pela empresa durante a Copa das Confederações da FIFA 2013,
em junho passado.
Graças
ao patrocínio e participação no torneio, a marca ganhou maior impulso e
visibilidade, ficando entre as mais lembradas pelos torcedores após os jogos, à
frente inclusive de consagrados patrocinadores globais. A ação serviu também
para incrementar ainda mais a fanpage Garoto, que já conta com mais de 5,5 milhões
de fãs e registra mais de um milhão de visualizações dos seus vídeos.
“Esse
foi o principal torneio preparativo para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, que
também terá patrocínio da Chocolates Garoto. Foi, assim, uma oportunidade única
de aprendermos e nos prepararmos para o megaevento do ano que vem. Estamos com
uma equipe afinada e preparada para tornar a Garoto uma marca cada vez mais
fortalecida”, afirma o gerente Executivo de Marketing da empresa, André Barros.
Saiba
mais
Em
terceiro lugar no ranking das fanpages de alimentos no país e na nona colocação
na relação geral brasileira (Fonte: SocialBakers), a fanpage da Chocolates
Garoto no Facebook contava, no final do ano passado, com cerca de 680 mil fãs.
No final de semana da final da Copa das Confederações da FIFA 2013, em junho,
superou a marca de cinco milhões de fãs, sendo hoje a oitava maior no Facebook
Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário