Uma das
campanhas de doação de agasalhos mais irreverentes do país chega ao Shopping
Vitória. Trata-se do projeto “A Loja Vazia”, criada pela agência Lodduca, para o
Shopping VillaLobos, e que arrecadou mais de 3 mil peças de roupas, calçados e
bolsas masculinas e femininas no inverno passado. A experiência inédita no Estado acontece
de 12
a 27 de junho, e consiste na montagem de
uma loja de vidro com prateleiras e araras vazias, onde o público poderá
depositar roupas que não usam mais para doação. A ação também contará com a
participação de consultores de moda, que montarão looks inspirados nas peças
doadas.
A ideia é
promover uma inversão do consumo. Ao invés de entrar no centro de compras com
sacolas vazias, os clientes chegarão ao shopping carregando bolsas cheias de
agasalhos, echarpes, botas e demais roupas de frio para aquecer famílias
carentes durante a temporada de baixas temperaturas. De acordo com a gerente de
Marketing do Shopping Vitória, Cláudia Souza, a campanha traz um conceito novo e
estimula a doação de roupas em perfeito estado de conservação e, sobretudo, com
informação da moda, já que o objetivo é oferecer produtos de qualidade e que vão
bem nesta nova estação.
“O projeto
foi o maior sucesso em São
Paulo e acreditamos que também irá fascinar os capixabas. É
moderno, mais interativo e terá sempre um look estampado na vitrine, o que serve
como referência tanto para quem espera revisitar o guarda-roupa antigo e separar
peças para doar e outras para uso próprio”. Os itens arrecadados durante a campanha “A
Loja Vazia” serão destinados às instituições, que farão a distribuição dos
acessórios para crianças, jovens e adultos de diversas regiões da Grande
Vitória, além de cidades localizadas no interior do Espírito Santo.
O espaço ficará montado próximo da Praça do Piano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário