terça-feira, 11 de junho de 2013

Vitória recebe projeto “A Loja Vazia” para promover campanha de agasalho


Uma das campanhas de doação de agasalhos mais irreverentes do país chega ao Shopping Vitória. Trata-se do projeto “A Loja Vazia”, criada pela agência Lodduca, para o Shopping VillaLobos, e que arrecadou mais de 3 mil peças de roupas, calçados e bolsas masculinas e femininas no inverno passado. A experiência inédita no Estado acontece de 12 a 27 de junho, e consiste na montagem de uma loja de vidro com prateleiras e araras vazias, onde o público poderá depositar roupas que não usam mais para doação. A ação também contará com a participação de consultores de moda, que montarão looks inspirados nas peças doadas. 

A ideia é promover uma inversão do consumo. Ao invés de entrar no centro de compras com sacolas vazias, os clientes chegarão ao shopping carregando bolsas cheias de agasalhos, echarpes, botas e demais roupas de frio para aquecer famílias carentes durante a temporada de baixas temperaturas. De acordo com a gerente de Marketing do Shopping Vitória, Cláudia Souza, a campanha traz um conceito novo e estimula a doação de roupas em perfeito estado de conservação e, sobretudo, com informação da moda, já que o objetivo é oferecer produtos de qualidade e que vão bem nesta nova estação.



“O projeto foi o maior sucesso em São Paulo e acreditamos que também irá fascinar os capixabas. É moderno, mais interativo e terá sempre um look estampado na vitrine, o que serve como referência tanto para quem espera revisitar o guarda-roupa antigo e separar peças para doar e outras para uso próprio”. Os itens arrecadados durante a campanha “A Loja Vazia” serão destinados às instituições, que farão a distribuição dos acessórios para crianças, jovens e adultos de diversas regiões da Grande Vitória, além de cidades localizadas no interior do Espírito Santo. O espaço ficará montado próximo da Praça do Piano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário