O Baton, um dos
chocolates mais vendidos do Brasil, está de roupa nova. No clima do patrocínio
da Chocolates Garoto à Copa do Mundo da FIFA 2014™ e à Copa das Confederações
da FIFA 2013, a “roupa” do produto foi repaginada, ganhando duas novas
embalagens: uma traz o personagem JuBaton jogando bola e homenageia a Seleção
Brasileira de Futebol; e a outra mostra a imagem do Fuleco, mascote oficial do
campeonato mundial. Os produtos com novo visual
já chegaram ao mercado de todo o país.
Chocolates Garoto na
Copa do Mundo da FIFA 2014™
Desde que anunciou o patrocínio
oficial aos dois eventos esportivos, no início deste ano, Chocolates Garoto tem
desenvolvido uma série de ações e criado novos produtos com o objetivo de
reforçar, ainda mais, a brasilidade da marca. Recentemente, por exemplo, a
empresa reformulou a embalagem da sua tradicional caixa amarela de bombons
sortidos e novos projetos estão por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário