Filme destaca os novos sabores dos
sorvetes Garoto na categoria take home
(versão 2 litros), ideais para o consumo entre familiares e amigos
O vídeo aposta na diversão e conta a história de um
rapaz que, empolgado para provar as novidades, narra seu próprio jogo de
futebol como se os novos sabores fossem os craques do seu time. A produção
mostra ao consumidor que os sorvetes Garoto são ideais para o consumo entre os
amigos e familiares, desfrutando de momentos de alegria, como em um dia de jogo
de futebol.
O filme “Locutor Esportivo” tem 30 segundos e, além
de Vitória (ES), será veiculado no Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Belo
Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA) e Brasília (DF). A criação é da JWT
Brasil, com produção da Wetie e fica no ar até dia 30 de junho.
O vídeo pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=BEvGTwxMG3o
A Garoto é patrocinadora
da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM e da Copa das Confederações 2013.
Ficha técnica
Título: Locutor
Esportivo
Cliente: Nestlé
Brasil Ltda.
Produto: Linha
Exclusiva Garoto
1ª data de veiculação:
17/05/2013
Agência: JWT
Brasil
Criação: Raul
Fernandes e Alessandro Barros
CCO: Ricardo
John
Direção de criação: Ricardo
John e Raul Fernandes
Planejamento: Fernand
Alphen, José Lucas de Paula e Leandro Peralta
Mídia: Aline
Moda, João Dabbur, André Sanches e Luiza Ferrari
Atendimento: Luciana
Rodrigues, Aurora Teixeira e Fernanda Lottici
Aprovação cliente: Michele
Frenkel e Rogério Lopes
Produção de RTV: Wilson
Pereira
Produtora de filme: Wetie
Direção do filme: Los
Cabeças
Direção de fotografia: JR
Pós-produção: Efecktor/
Psycho n look
Finalização: Efecktor
Produtora de áudio: Galo
Cantou Music
Nenhum comentário:
Postar um comentário