segunda-feira, 20 de maio de 2013

Garoto prorroga promoção que dá ingressos para jogos da Seleção na Copa das Confederações da FIFA 2013


Última chance! 


A Chocolates Garoto tem uma ótima notícia para os torcedores que querem concorrer a ingressos para assistir a jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA 2013. Quem não encontrou os bilhetes dourados da promoção “Vai Garoto, Achou Ganhou”, encerrada hoje (20) e que dava direito a um par de ingressos para assistir a uma partida do Brasil na competição, terá a última chance de ganhar os ingressos.

É a promoção “Vai Garoto – Prorrogação”, que será realizada nas redes sociais, de amanhã (21 de maio) a 09 de junho. Para participar é simples: basta comprar um produto Garoto, cadastrar o código de barras, o lote e a validade na aba da promoção “Vai Garoto” na fanpage da empresa (www.facebook.com/garoto) e concorrer a ingressos para jogos do Brasil, semifinal ou final.

Valem caixas de bombons e tabletes Garoto, Talento e Baton, sorvetes, coberturas profissionais, bombons Serenata de Amor e bastões Baton.  Trinta pares de ingressos, com kits de produtos Garoto, serão sorteados entre os participantes. É a última chance para torcer pelo Brasil na Copa das Confederações da FIFA 2013, já que os ingressos para os jogos do Brasil e final estão esgotados.

A promoção “Vai Garoto, Prorrogação” foi desenvolvida junto à agência Momentum, com comunicação visual da WMcCann.

Promoção Vai Garoto – Prorrogação”
Período: de 21 de maio a 09 de junho
Para participar: comprar o produto, cadastrar (código de barras, lote e validade) para concorrer. Para isso, basta acessar a aba da promoção “Vai Garoto”  na fanpage www.facebook.com/garoto.
Premiação: 30 pares de ingressos com kits de produtos Garoto

Chocolates Garoto na Copa do Mundo da FIFA 2014™
A Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, reforça seu comprometimento com os brasileiros e patrocina o maior evento de futebol do mundo, a Copa do Mundo da FIFA 2014™. A empresa também é patrocinadora oficial da Copa das Confederações da FIFA 2013. Esse é o maior investimento em marketing da história da Garoto. Serão cerca de R$ 200 milhões em ações de mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos produtos. Além disso, a Garoto terá exclusividade em venda de chocolates e sorvetes nos estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário