Como uma das estratégias
para as ativações durante a Copa, Garoto lança diversas ações em parceria com o
cantor. Inserção da marca em seu novo videoclipe, material de ponto de venda,
figurinhas com frases em bombom e concurso cultural são algumas das iniciativas
A Garoto, o chocolate oficial da Copa
das Confederações da FIFA e Copa do Mundo da FIFA 2014TM, marca mais
um gol em conjunto com o cantor sertanejo Michel Teló. Parceiro da marca em
iniciativas realizadas recentemente na fanpage de Garoto, Michel Teló estende
oficialmente seu contrato com a marca até 2014 para ações alusivas aos eventos.
Para o gerente executivo de marketing da
Garoto, André Barros, atrelar a marca de chocolates aos artistas brasileiros
está totalmente alinhado com a estratégia de Garoto. “Ter ao lado artistas que
tenham este carinho e reconhecimento popular, e sejam ícones dessa alegria, só
reflete a irreverência da nossa marca. Afinal, são oito décadas de muitas
histórias e conquistas que a Chocolates Garoto acumula em seu DNA brasileiro”,
reforça Barros.
Para comemorar esta
conquista, o lançamento de seu mais novo clipe, chamado “Maria”, trilha sonora
que fará parte de seu próximo DVD e CD ‘Sunset’, traz o bombom Serenata de Amor
como um dos protagonistas em cena.
Além de inserção da
marca no vídeo, que será veiculado em rede nacional nos próximos meses, os
materiais de Serenata de Amor comercializados nos pontos de venda de todo o
Brasil trarão o cantor como personagem principal. Além disso, as tradicionais
figurinhas do produto virão com frases do cantor.
Neste mês, o artista
também é o principal personagem de uma ação lançada na fanpage de Garoto com o
tema “A Música”. O concurso cultural, realizado nos meses de abril e maio, foi
aberto aos internautas e fãs da marca para que enviassem sugestões de canções
para a “Música da Torcida Garoto” em três categorias: Baton, Serenata de Amor e
Talento. A escolha foi feita por uma banca especializada e as três finalistas
foram gravadas na voz do cantor Michel Teló e estão na fanpage de Garoto (https://www.facebook.com/garoto) e no hotsite da ação (http://torcidagaroto.com.br/) para
votação do público.
Os fãs que votarem em
sua música preferida receberão números da sorte da Loteria Federal e
concorrerão a R$ 30 mil reais, além de 10 kits Garoto contendo um par de
ingressos para assistir o jogo do Brasil na Copa das Confederações da FIFA,
camisa oficial da seleção brasileira e produtos da marca Garoto. A votação se
encerra no dia 2 de junho e o resultado será divulgado na própria fanpage da
Garoto, que conquistou mais de quatro milhões de fãs em menos de um ano.
Sobre Serenata de Amor
O
bombom Serenata de Amor foi criado no ano de 1949, no município de Vila Velha,
Espírito Santo. É um dos bombons mais vendidos no Brasil. São 12 bombons
consumidos a cada segundo. Suas mensagens românticas já são tradicionais e
podemos dizer que Serenata é uma “delícia que aproxima”.
Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila
Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma
linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os
produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de
chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na
categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram
transformadas em picolés e cones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário