quarta-feira, 29 de maio de 2013

Garoto e Michel Teló oficializam parceria até o final de 2014

Como uma das estratégias para as ativações durante a Copa, Garoto lança diversas ações em parceria com o cantor. Inserção da marca em seu novo videoclipe, material de ponto de venda, figurinhas com frases em bombom e concurso cultural são algumas das iniciativas

A Garoto, o chocolate oficial da Copa das Confederações da FIFA e Copa do Mundo da FIFA 2014TM, marca mais um gol em conjunto com o cantor sertanejo Michel Teló. Parceiro da marca em iniciativas realizadas recentemente na fanpage de Garoto, Michel Teló estende oficialmente seu contrato com a marca até 2014 para ações alusivas aos eventos.
 
Para o gerente executivo de marketing da Garoto, André Barros, atrelar a marca de chocolates aos artistas brasileiros está totalmente alinhado com a estratégia de Garoto. “Ter ao lado artistas que tenham este carinho e reconhecimento popular, e sejam ícones dessa alegria, só reflete a irreverência da nossa marca. Afinal, são oito décadas de muitas histórias e conquistas que a Chocolates Garoto acumula em seu DNA brasileiro”, reforça Barros.

Para comemorar esta conquista, o lançamento de seu mais novo clipe, chamado “Maria”, trilha sonora que fará parte de seu próximo DVD e CD ‘Sunset’, traz o bombom Serenata de Amor como um dos protagonistas em cena.

Além de inserção da marca no vídeo, que será veiculado em rede nacional nos próximos meses, os materiais de Serenata de Amor comercializados nos pontos de venda de todo o Brasil trarão o cantor como personagem principal. Além disso, as tradicionais figurinhas do produto virão com frases  do cantor.

Neste mês, o artista também é o principal personagem de uma ação lançada na fanpage de Garoto com o tema “A Música”. O concurso cultural, realizado nos meses de abril e maio, foi aberto aos internautas e fãs da marca para que enviassem sugestões de canções para a “Música da Torcida Garoto” em três categorias: Baton, Serenata de Amor e Talento. A escolha foi feita por uma banca especializada e as três finalistas foram gravadas na voz do cantor Michel Teló e estão na fanpage de Garoto (https://www.facebook.com/garoto) e no hotsite da ação (http://torcidagaroto.com.br/) para votação do público.

Os fãs que votarem em sua música preferida receberão números da sorte da Loteria Federal e concorrerão a R$ 30 mil reais, além de 10 kits Garoto contendo um par de ingressos para assistir o jogo do Brasil na Copa das Confederações da FIFA, camisa oficial da seleção brasileira e produtos da marca Garoto. A votação se encerra no dia 2 de junho e o resultado será divulgado na própria fanpage da Garoto, que conquistou mais de quatro milhões de fãs em menos de um ano.

Sobre Serenata de Amor
O bombom Serenata de Amor foi criado no ano de 1949, no município de Vila Velha, Espírito Santo. É um dos bombons mais vendidos no Brasil. São 12 bombons consumidos a cada segundo. Suas mensagens românticas já são tradicionais e podemos dizer que Serenata é uma “delícia que aproxima”.

Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário