O Shopping Vitória é palco de uma nova ação de marketing da Shori. A
concessionária da Honda está com um estande montado no primeiro piso do Shopping
Vitória, próximo ao Banco do Brasil, onde os passantes podem conhecer todas as
novidades do Civic 2012, exposto no local, além dos outros veículos da
marca.
O Honda é
comercializado em três versões (LXS, LXL e EXS), e tem uma inédita central
inteligente (i-MID), que exibe em uma tela de LCD colorida de
5
polegadas diversas informações e opera como interface para
customização do veículo, sendo que seus comandos estão localizados
ergonomicamente no volante. O veículo ainda possui conexão Bluetooth, disponível na versão EXS e que
permite ao motorista atender e realizar chamadas sem a necessidade de manusear o
celular ou mesmo sem tirar as mãos do
volante. A nova geração traz teto solar (EXS) e side airbags (EXS), porta malas
e tanque de combustível maiores, câmera de ré, ar-condicionado digital em todas
as versões, entre outros detalhes.
A partir da primeira
semana de abril os clientes que passarem pelo empreendimento poderão ver de
perto o outro grande lançamento da
marca em 2012, o novo CR-V. O veículo traz, entre tantos atrativos, o botão
ECON, que ativa e desativa a função de assistência à condução econômica. Foram
integrados novos itens de segurança, como os sistemas MA-EPS (Motion Adaptive
Electric Power Steering), que colabora com a estabilidade do veículo, e HSA
(Hill Start Assist), que auxilia a subida mantendo acionado o freio por até três
segundos depois que o motorista tira o pé do pedal. Essas são algumas das evoluções
tecnológicas que marcam a nova geração do veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário