Reformulação de embalagens vem para reforçar a
essência da marca,
de forma moderna e irreverente
Um
dos bombons mais tradicionais da Chocolates Garoto, o Serenata de Amor, está de
cara nova. Com o objetivo de fazer parte do dia a dia dos consumidores de forma
dinâmica e próxima, além de promover a interatividade entre eles, o novo layout
estabelece conexões com seu público. A logomarca passa a ser um balão de
diálogo, com imagem que transmite mais suavidade e clareza, além de aparência
moderna e jovem, mas que não perde o romantismo característico da marca.
A identidade visual do bombom mantem a clássica
fonte na assinatura e, ao redor, ganha grafismos como corações, beijos e o violão,
que inspiram momentos românticos. Além disso, a nova embalagem traz frases com
expressões de sentimentos e demonstrações de afeto, como “Com carinho” e “Quer
sair comigo?”, promovendo ainda mais o conceito dos bombons Serenata de Amor:
“delícia que aproxima”.
A arte de toda a linha Serenata de Amor
recebe a nova aparência, incluindo o pacote com 1kg de bombom, que agora conta
com ‘janela’ para fácil visualização dos produtos e garante mais destaque à cor
amarela.
Garoto:
tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha
(ES), é a maior fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha
de mais de cem produtos, comercializados no mercado interno e exportados
para mais de 50 países. Entre os produtos destacam-se os ovos de Páscoa,
bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário. A Chocolates
Garoto foi fundada no Brasil em 1929 pelo imigrante alemão Henrique
Meyerfreund.
Nenhum comentário:
Postar um comentário