Consumidores
serão convidados a criar suas próprias coreografias e enviá-las para os canais
da Garoto nas redes sociais, concorrendo ao prêmio de R$ 30 mil
Falta pouco para começar a Copa do Mundo da FIFA 2014™ e, para animar
ainda mais a torcida, a Chocolates Garoto convidou a cantora Claudia Leite para
lançar a promoção “Dança da Torcida
Garoto”. Nos vídeos que estão sendo gravados para divulgar esta ação, a cantora
acompanha a apresentação de diversos dançarinos dos mais diversos estilos e, ao
final, convida os fãs a criarem suas próprias coreografias. Os vídeos ficarão
disponíveis nas páginas da Garoto no Youtube, Facebook e Twiter.
Participar da promoção “Dança da
Torcida Garoto” é fácil: basta criar uma coreografia para a música da
Torcida Garoto, gravar um vídeo e postar na fanpage
da promoção no Facebook. O fã
idealizador da dança mais criativa ganhará R$ 30 mil como prêmio. Os detalhes
da promoção serão divulgados em breve nos canais digitais da Garoto.
Claudia Leitte, junto com o cantor Michel Teló, também é a intérprete da
“Música da Torcida Garoto”, trilha sonora
da campanha. A canção foi escolhida por meio de uma ação realizada pela Garoto
em 2013, na qual os consumidores puderam criar sua própria música e enviar o
material para votação na fanpage da marca. A versão vencedora foi gravada pelos
cantores Michel Teló e Claudia Leitte. Mais de 700 músicas foram enviadas e mais de 207 mil fãs participaram da escolha entre as três finalistas.
Além de ser intérprete da música da Torcida Garoto, Claudia Leitte foi
escolhida pela FIFA para cantar a música oficial da Copa e estará presente no
show de abertura da Copa do Mundo da FIFA.
GAROTO NA COPA
Desde que anunciou o patrocínio à Copa das Confederações da FIFA
2013™ e à Copa do Mundo da FIFA 2014TM, em janeiro de 2013, a Chocolates Garoto iniciou uma série
de ações para envolver e engajar os brasileiros nas competições. A
estratégia foi fortemente ancorada nas redes sociais, com foco na fanpage da
Garoto no Facebook, que já alcançou o patamar de maior fanpage de
alimentos do País, com mais de 12 milhões de fãs.
Toda a campanha teve
foco no envolvimento dos fãs da marca, com ações como a criação do chocolate da
Copa, ingressos para jogos (mais de 40.000 pessoas desde a Copa das
Confederações), dia de craque (vídeo “Sonho de Garoto” no Youtube), criação da Música
da Torcida Garoto e agora a Dança da Copa.
Garoto: tradição brasileira em chocolates
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é a maior
fábrica de chocolates da América Latina e conta com uma linha de mais de cem
produtos, comercializados em todo o Brasil. Entre os produtos destacam-se os
ovos de Páscoa, bombons, tabletes e coberturas de chocolate para uso culinário.
Em 2007, a empresa anunciou sua entrada na categoria de sorvetes, quando as
principais marcas de chocolate foram transformadas em picolés e cones. Em 2014,
são da Garoto o chocolate e o sorvete oficiais da Copa do Mundo da FIFA 2014™.
Nenhum comentário:
Postar um comentário