A Chocolates
Garoto participará, mais uma vez, do principal evento do setor varejista do
Estado, a Super
Acaps Panshow, que acontece de 9 a 11 de julho, no Carapina Centro de Eventos,
na Serra. A empresa apresentará sua linha de produtos com embalagens alusivas
ao patrocínio da empresa à Copa do Mundo da FIFA 2014™, dentre eles o Baton e o
Serenata de Amor, que ganharam novas ‘roupagens’ nas cores da Seleção
Brasileira.
Outra novidade da
marca na Acaps é o recém-lançado Talento Castanha-do-Pará e Coco, produto
feito com 100% de chocolate branco e ingredientes brasileiríssimos
(castanha-do-pará e coco), e que foi o primeiro chocolate Garoto ‘vestido’ com
embalagem oficial da Copa.
“A Chocolates Garoto tem muito
orgulho de ser capixaba e não poderia ficar de fora desse grande acontecimento do
setor varejista. Para a empresa, a Feira da Acaps é uma valiosa vitrine onde
pode expor seus produtos e novidades para um público especialmente expressivo e
selecionado. O evento também tem servido como um espaço que, por reunir
centenas de representantes do setor supermercadista, tende a gerar novas e
promissoras oportunidades de negócios”, destacou o gerente executivo Comercial
da Garoto, Marco Nonis.
Em relação ao questionamento que é
tema central da feira deste ano ("2013: ano de sorte ou oportunidade?"),
Marco Nonis não tem dúvidas. “Para a Chocolates Garoto 2013 é um ano de
oportunidade. Nos últimos meses a marca tem vivido um momento de grande e
importante exposição, com significativo crescimento da sua visibilidade por
conta do patrocínio à Copa das Confederações da FIFA 2013 e à Copa do Mundo da
FIFA 2014™ que, por sua vez, culminaram em uma série de ações de aproximação e
interação com o consumidor que permitiram à empresa co-criar produtos,
embalagens e até músicas com os consumidores. Um bom reflexo de como essas
ações tem repercutido bem está na fanpage da marca no Facebook que já conta com
mais de cinco milhões de fãs”, revela o executivo.
A Copa do Mundo
da FIFA 2014™ dará, inclusive, o tom a toda a comunicação visual do estande da
marca na Feira. Além dos produtos e embalagens atrelados ao patrocínio, o
espaço também contará com a presença da Chocolateria Garoto, com aulas show que
ensinarão ao público visitante receitas fáceis de serem preparadas no dia a
dia.
Saiba
mais
A Super
Acaps Panshow 2013 será realizada entre 9 e 11 de julho, no Carapina Centro de
Eventos, na Serra. Maior evento do varejo capixaba, contará com as principais
empresas do setor, entre supermercados, fornecedores e clientes. Sua
programação inclui, ainda, a Feira da Associação Capixaba de Supermercados, em
sua 27ª edição; e a Panshow, do Sindicato das Indústrias de Panificação e
Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães), em seu 14° ano.
Com o tema
"2013: ano de sorte ou oportunidade?", a feira pretende mostrar as
peculiaridades do setor supermercadista: a superação em momentos mercadológicos
e econômicos considerados difíceis. Mais de 24 mil pessoas são esperadas na
feira que reunirá 220 expositores. Além da Chocolates Garoto, também são
patrocinadores oficiais do evento a Findes, Gráfica Jep e Sincades. A feira tem
a co-realização do Sebrae com automação da Terca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário