A ação faz parte de uma série de promoções que estarão no
ar durante toda a Copa das Confederações da FIFA 2013 e Copa do Mundo da FIFA 2014™,
premiando os fãs e consumidores da marca com ingressos e produtos da marca
|
A primeira etapa
da campanha Garoto “A Copa do Mundo da FIFATM é nossa e o Chocolate é seu”
recebeu, desde o seu lançamento, em 06 de março, quase 100 mil
combinações feitas pelos fãs da marca em busca da receita ideal para o
chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFATM. Os fãs que acessaram a fanpage
oficial da Garoto no (facebook.com/garoto) puderam escolher 1 tipo de massa (ao
leite, meio amargo ou branco) e até 2 ingredientes dentre 6 opções (amendoim,
castanha de caju, castanha-do-pará, café, caramelo e coco queimado) para
sugerir sua rec
eita personalizada. Agora, o tão esperado resultado chegou e o chocolate vencedor é o sabor ao leite com castanha de caju e caramelo.
Os fãs que votaram
na receita campeã participarão de um sorteio que contemplará três internautas vencedores com uma viagem para
conhecer a fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (Espírito Santo), onde
poderão acompanhar o desenvolvimento do produto com a receita que eles ajudaram
a montar. Além, é claro, de faturarem pares de ingressos para assistir aos
jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA 2013.
Qual é a sua embalagem?
Com o sabor desse
grande lançamento eleito, chega a hora dos internautas ajudarem na construção
da embalagem que irá compor o chocolate oficial do evento. A partir desta
semana, os fãs já podem acessar a fanpage da marca (facebook.com/garoto)
e montar a embalagem personalizada do chocolate oficial da Copa do Mundo da
FIFATM, que poderá ser apreciado por visitantes do mundo todo.
Nesta segunda
etapa, que se estende até 31 de maio, os participantes também concorrerão a
ingressos para assistir a partidas de futebol na Copa das Confederações 2013 e
dois notebooks Sony Vaio, além de uma viagem para conhecer de perto o
desenvolvimento criativo da embalagem vencedora, na agência Future Brand,
localizada em São Paulo.
O chocolate
oficial da Copa Garoto chegará ao mercado em outubro deste ano. Todas as ações
promovidas na fanpage de Garoto estão sendo desenvolvidas pela agência
digital Babel.
Chocolates Garoto na Copa do Mundo da FIFA 2014™
A
Garoto, maior fábrica de chocolates da América Latina, reforça seu
comprometimento com os brasileiros e patrocina o maior evento de futebol do
mundo, a Copa do Mundo da FIFA 2014™. A empresa também é patrocinadora oficial
da Copa das Confederações da FIFA 2013. Esse é o maior investimento em
marketing da história da Garoto. Serão cerca de R$ 200 milhões em ações de
mídia, redes sociais e desenvolvimento de novos produtos. Além disso, a Garoto
terá exclusividade em venda de chocolates e sorvetes nos estádios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário