terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parceria para ganhar


Quem viaja de avião já se acostumou aos programas de milhagem. Cada trecho voado representa pontos ou milhas. Ao atingir determinada pontuação, o consumidor ganha um bilhete gratuito. A estratégia serve para estimular o passageiro a voar sempre pela mesma empresa. Agora, essa fórmula de fidelização chega à rede de Farmácias Santa Lúcia.

Em parceria com o sistema Multifidelidade, a rede lançou um programa que concede pontos em função dos produtos adquiridos. Batizado de Cristais, os pontos do consumidor podem ser trocados por vale compras de até R$ 200 em produtos nas lojas da rede de Farmácias Santa Lúcia, exceto medicamentos.

A participação é gratuita. Basta solicitar um cartão Multifidelidade numa das filiais da farmácia ou através do site. Como incentivo, o cliente que solicita o cartão já ganha um prêmio extra: cinco passaportes completos para o Parque do China. “A idéia é que o cliente já entre no programa com o gostinho bom de ganhar prêmios de verdade”, explica a diretora de marketing da rede, Fernanda Itaborai.

Mais informações: www.santaluciaonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário