No ano em que completa a sua maioridade, o Shopping Vitória lança mais uma novidade para os capixabas. O empreendimento traz o marketing ofaltivo, ferramenta que caracteriza a empresa por um aroma específico, e apresenta a fragrância Vix 18, exclusivamente criado para seus clientes. Segundo Cláudia Souza, gerente de marketing, o nome foi uma junção de boas ideias. “O número 18 é atribuído ao décimo oitavo aniversário do Shopping, completado neste ano. O Vix remete ao orgulho que o empreendimento tem de ser 100% capixaba e morar no coração do Estado. Escolhemos algo que tivesse a característica da cidade como o frescor da brisa do mar”, explicou.
Entre as ervas e essências que farão essa nova fragrância ser única está o coentro. O ingrediente, conhecido por dar aroma e sabor especial à moqueca capixaba, foi escolhido por Eurico Mazzini após detalhes do Shopping de como queira o aroma. “Queríamos algo que remetesse a cidade e, por isso, a escolha do coentro, erva muito usada na perfumaria internacional. Ele faz parte da cultura do Estado e deu a fragrância o toque que desejávamos”, detalhou Claudia.
Segundo Eurico Mazzini a especiaria do Espírito Santo já é usada em vários perfumes internacionais como Lacoste Touch of Pink, Hugo Boss Soul e Element, Dior Poison, Issey Miyake, Givencht, Ives Saint Laurent, entre outros. “O resultado foi marcante e, com certeza, as pessoas gostarão de ter em suas casas. Tivemos um cuidado especial para criar algo capixaba, sem remeter ao aroma da moqueca, mas sim a um cheiro diferenciado e único”, explica o perfumista.
Mazzini é conhecido por defender que o Brasil tem um cheiro único, diferente de todos os outros povos. Ele é responsável pela criação das fragrâncias do Natura Kaiak e O Boticário Myriad.
Os clientes poderão levar o aroma para casa. Segundo Cláudia Souza, serão disponibilizados home sprays e sachês para os clientes do programa de relacionamento SV Privilège usarem em suas residências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário