Buscando ampliar ainda mais o seu alcance no país, o Consórcio Viwa inicia, a partir deste ano, o seu plano de expansão comercial, objetivando atingir novos mercados e promover uma evolução ainda maior nos seus negócios. A ação faz parte de uma estratégia traçada para o período 2017/2018 e é impulsionada pelo desempenho comercial do segmento de consórcios em todo o país.
De acordo com Robson Subtil de Amorim, Diretor do Consórcio Viwa, a empresa pretende, com esse plano, atingir objetivos ousados de crescimento e de consolidação da marca por todo o país. “O prazo para conclusão desse trabalho é indeterminado porque pretendemos ampliar nossa área de atuação e nosso número de consorciados”, complementa o executivo.
Para atingir seus objetivos, o Consórcio Viwa pretende se apoiar no otimismo da retomada econômica, que tem sido confirmada pelos números do primeiro trimestre de desempenho comercial da empresa capixaba: de acordo com levantamento, o Viwa atingiu, nos três primeiros meses do ano, um crescimento de 65,79%, em comparação com o mesmo período de 2017, com destaque para a alta de 98,42% no segmento de imóveis.
“O crescimento no país tem sido muito importante para alavancar nossa participação no Estado. O plano de negócios do setor baseado no planejamento financeiro, que vem sendo adotado por todo o Brasil, garantiu uma evolução de 21% no volume de créditos comercializados em 2017 no sistema brasileiro de consórcios”, acrescenta Robson Subtil de Amorim.
Para concretizar o plano de expansão, o Consórcio Viwa está captando parceiros comerciais que irão atuar com base no planejamento estratégico estabelecido pela empresa, integrante do Grupo Coimex e a única genuinamente capixaba que opera no segmento, mas com clientes em todo Brasil e até no exterior. Os parceiros poderão trabalhar em qualquer parte do país, com suporte operacional centralizado na matriz localizada no Palácio do Café, em Vitória.
Aliado aos planos de crescimento, o Consórcio Viwa também está constantemente investindo em melhorias em seu atendimento. Já está em desenvolvimento, por exemplo, um novo site mais interativo e com todas as facilidades necessárias para o consorciado de outras regiões do Estado e do país, além de disponibilizados canais de comunicação direto com o cliente via Instagram e Facebook. O novo site deve ser lançado em breve e com diversas novas ferramentas disponíveis.
Com mais de 42 anos de história, o Consórcio Viwa acumula números expressivos ao longo de sua história. Ao todo, a empresa já entregou mais de 122 mil bens e está presente na história de muitos brasileiros, que utilizaram a modalidade para adquirir o primeiro carro, moto, imóvel ou serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário