quinta-feira, 15 de março de 2018

Empreendimentos horizontais buscam oferecer moradias seguras e privativas



            Os empreendimentos horizontais estão cada vez mais presentes no mercado imobiliário e despertam o interesse daqueles que desejam morar em ambientes maiores do que apartamentos e mais seguros que as residências comuns. Na Grande Vitória, existem diversas ofertas de empreendimentos nesse conceito.                     
Entre Vila Velha e Guarapari, a Cristal Lotes oferece o Boulevard Mar Dulé Residence & Resort. O empreendimento possui portaria com segurança 24 horas, sistema eletrônico e é cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados. Para o lazer conta com diversos itens, como: salão de festa, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, piscinas, entre outros.
Na Serra, a aposta da construtora é o Boulevard Lagoa Residence e Resort, que possui sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, além de área de arborização, jardins, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados.

Boulevard Mar Dulé Residence & Resort
Realização: Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: Pronto para construir
Localização: Rodovia do Sol Km 28 (antes do pedágio) - Praia DUlé - Guarapari
Tamanhos dos terrenos: a partir de 300 metros quadrados
Características: Portaria com segurança 24 horas, deck sobre a lagoa, cercado por uma área de preservação de 65.264,02 metros quadrados e micro-ônibus para estudantes.
Área de lazer: salão de festa, espaço gourmet, sauna, espaço luau, playground, quadra de tênis, vôlei de areia, camp grill, salão de jogos, pista cooper, bar, mercearia de conveniência, piscinas adulto e infantil e praça do sol.
Total de Unidades: 257 terrenos
Informações: (27) 3242-2500

Boulevard Lagoa Residence e Resort
Realização: Teixeira Hollzman e Cristal Empreendimentos
Estágio da obra: pronto para construir
Localização: Av. Talma Rodrigues, 4500 entre Laranjeiras e Manguinhos - Serra
Tamanhos dos terrenos: a partir de 450 metros quadrados
Área de lazer: piscina adulto com prainha e bar acapulco; piscina infantil e com brinquedos; sport center com piscina semi-olímpica coberta e aquecida para prática de natação e hidroginástica; fitness center; restaurante e american bar;  espaço mulher com ofurô, spa, saunas e salas de repouso; espaço gourmet equipado com churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha com capacidade para 70 convidados; sala de cinema; brinquedoteca; espaço teen; salão de jogos; cine house; quatro quadras poliesportivas, sendo uma coberta; sete quadras de tênis; seis espaços gourmet tropical; um campo de futebol society; trilha e píer sobre o lago.
Características: Área de preservação, área verde e lazer com 292 mil metros quadrados, são 734 terrenos, sistema eletrônico de vigilância 24 horas e portaria social e de serviço, área de arborização e jardins.
Informações: (27) 3252-9200 e (27) 3200-2099

terça-feira, 13 de março de 2018

Ídolos da torcida do Flamengo promovem tarde de autógrafo no Shopping Vitória



Três ídolos da torcida Rubro-Negra que fizeram história no Flamengo nas décadas de 70 e 80 estarão em Vitória nesta terça-feira, dia 13, para uma tarde de autógrafos e sessão de fotos com os fãs.
Quem tem saudades dos tempos de gramado de Adílio, Andrade e Júlio Cesar (Uri Geller) deve reservar um tempinho na agenda para ir ao Shopping Vitória. Eles estarão à espera do público capixaba no 2º piso do mall, ao lado da C&A, a partir das 16 horas.

Quem são eles:
Adílio: era um jogador de rara habilidade e criatividade, dono de um passe perfeito e adepto a um estilo de jogo clássico. Atuou no Flamengo entre 1975 e 1987, quando teve a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra em 615 partidas, o que faz dele o terceiro jogador com maior número de jogos disputados pelo time. Conquistou suas maiores glórias, incluindo a Taça Libertadores da América e o Mundial Interclubes de 81, e os Brasileiros de 80, 82,83.

Outros títulos na carreira de Adílio incluem as Taças Guanabaras de 78, 79, 80, 81, 82,84, as Taças Rio de 83, 85 e 86 e os Campeonatos Cariocas (Estadual do Rio de Janeiro a partir de 1979) de 78, 79, 79 (houve dois torneios estaduais em 1979), 81 e 86.

Andrade: apesar de atuar como volante, Andrade era um jogador de muita técnica, dotado de excelente visão de jogo e capaz de realizar lançamentos de longa distância com extrema perfeição. Começou em 1974 no Flamengo e, após passar duas temporadas emprestado ao ULA Mérida, retornou à Gávea em 1978 e conquistou a vaga de titular absoluto. Vivenciou a fase mais gloriosa do clube rubro-negro, tendo participado das conquistas da Copa Libertadores da América e da Copa Intercontinental em 1981.

Em 1988, após dez anos seguidos no Flamengo, transferiu-se para a Itália, aonde foi jogar pela Roma. Contudo, Andrade não ficou muito tempo por lá e, já em 1989, retornava ao futebol carioca, desta vez, contudo, vestindo a camisa de outro time do Rio. Nos últimos anos de sua carreira, Andrade atuou por vários clubes pequenos como a Desportiva Capixaba, Operário e Bacabal.

Júlio Cesar (Uri Geller): ponta-esquerda, jogou no Flamengo durante as décadas de 1970 e 1980. Se autodenominou o "Uri Geller" por acreditar na sua capacidade de "entortar" os zagueiros adversários com dribles desconcertantes, como supostamente fazia com colheres o célebre ilusionista israelense homônimo durante a década de 1970.

Entre 1975 e 1981, vestiu a camisa do Flamengo em 134 partidas, marcou dez gols, mas seu verdadeiro mérito eram os cruzamentos que perpetuaram em centenas de gols, participou das conquistas do campeonato carioca (1978, 1979-especial, 1979) e do campeonato brasileiro de 1980. Depois disso, Júlio César também atuou no Grêmio e no futebol argentino. Atuou no Clube do Remo em 1977 até 1978, quando retornou ao Flamengo. Jogou também pelo Fortaleza Esporte Clube, no qual se sagrou campeão cearense. Em 1990, após encerrar a carreira, fez o curso de educação física para ex-jogadores pelo CREF do Rio de Janeiro. Ele é professor no Centro de Futebol Zico desde a sua fundação.