sábado, 21 de novembro de 2015

Pimpolho lança coleção Outono-Inverno 2016 na 46º Feira Fit


Nomeada ‘De Geração em Geração’, a linha foi dividida nos temas Pixel, Ícones e Futurista
Referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê, a Pimpolho lança sua coleção Outono-Inverno 2016, desenvolvida especialmente para a nova geração de crianças, no maior evento de moda infanto-juvenil da América Latina, a Feira Fit, realizada nos dias 22 a 25 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com tema “De Geração em Geração”, a coleção foi desenvolvida especialmente para os pequenos, intitulados de geração Z, que aprendem desde cedo a usar smartphone, tablets e eletrônicos. Crianças ligadas ao mundo tecnológico, curiosas e que não têm medo de arriscar, foram o ponto de partida para a criação Outono-Inverno 2016 da Pimpolho.
“Criamos uma coleção inspirada na geração do futuro, aquela que rompe barreiras, que tem sede de saber e conhecer mais, por isso referências futuristas entram nos produtos como materiais metalizados e espelhados”, revela Ricardo Brito, Diretor Comercial e Marketing da Pimpolho.
Os modelos futuristas, tecnológicos e fashionistas dão tom a coleção, composta por botas, mocassins, sapatilhas, sapatos de festa, tênis e sandálias. A marca inova mais uma vez e traz para seus produtos conceitos do universo tecnológico e lúdico, como os modelos autorais que alternam estampas entre os pés, mas que combinam por meio de cores e temas, e sapatilhas com fitas de cetim que remetem às usadas pelas bailarinas.
Gabriela Brito, diretora de estilo da Pimpolho, e sua equipe acompanharam os principais desfiles do setor, como na Pitti Bimbo, feira italiana líder no segmento de moda e acessórios para crianças. “Para desenvolver a coleção outono-inverno 2016 buscamos inspirações nas principais tendências da moda nacional e internacional, resultando em modelos modernos, porém atemporais. Pensamos sempre no conforto e qualidade da criança, e esse cuidado traduz o DNA da Pimpolho, de carinho a cada passo”.

Além da linha de calçados, a marca também lança coleção de bodies - em kits com 3 peças, 100% algodão e hipoalergênico, brinquedos diversos como os móbiles que decoram o quarto e fazem da hora de dormir um momento alegre e tranquilo, além dos acessórios, como o livro de banho impermeável, que proporciona à criança diversão e educação através de números e cores. Todos desenvolvidos especialmente para as crianças de até 3 anos de idade. 

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