A Pimpolho leva na bagagem os lançamentos
primavera/verão 2016, que traz o tema “Um Baile de Carnaval”
A
Pimpolho, especializada em produtos infantis para crianças de 0 a 3 anos, é
presença garantida na próxima 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e
Acessórios (FRANCAL), que acontecerá
no Anhembi, em São Paulo, entre 6 a 9 de julho, e apresentará mais de duas mil
marcas.
A Pimpolho
leva na bagagem os lançamentos primavera/verão 2016, que traz o tema “Um Baile
de Carnaval”. Alguns
clientes ao redor do mundo já confirmaram presença para conhecer o novo
trabalho deles, como Equador, Uruguai,
México, Estados Unidos, Moçambique, entre outros. A marca tem expectativa
de aumento de vendas de cerca de 20% em
2015.
A FRANCAL é a plataforma oficial de lançamento da estação
primavera-verão e atrai anualmente milhares de visitantes de todo mundo.
Os mais arrojados lançamentos, apresentados nos quatro dias de Feira,
transformam o evento em palco de grandes negócios entre a indústria brasileira
e o varejo nacional, incluindo compradores internacionais de todos os
continentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário