segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pimpolho Fecha Licenciamento com Snoopy™


Empresa lança linha de produtos inspirada na turma do famoso cãozinho

A capixaba Pimpolho, empresa especializada na fabricação de produtos infantis e que possui fábrica em Vila Velha, anuncia parceria com a marca Peanuts, dona dos direitos de imagem da turma de Snoopy e Charlie Brown. Famosos no mundo todo desde 1950, neste ano os personagens voltam à cena internacional com o lançamento de um filme.
Nessa negociação, a Pimpolho terá a presença da marca Peanuts em 85% de seu mix de produtos, a expectativa é produzir 800.000 itens. O setor de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa realizou entrevistas com consumidores e lojistas, pesquisou todo o conceito da marca de Snoopy e sua trupe para desenvolver sapatinhos, bodies, bonés, meias, meias com sola e puericultura que tenham sinergia com o dia-a-dia do principal público: os bebês e suas famílias. No mês de outubro o personagem Snoopy comemora 65 anos e em seguida ocorre o lançamento do filme.
“A sinergia entre as duas marcas é muito forte, por isso temos certeza de que esta parceria será de muito sucesso” diz Ricardo Brito, Diretor Comercial da Pimpolho. Toda estratégia de marketing da empresa está voltada para o lançamento dos produtos de Peanuts em feiras, eventos, pontos-de-venda e encontros comerciais com varejistas.
Toda comunicação visual da Pimpolho estará focada neste licenciamento. “A presença dos personagens nesses encontros dá o tom lúdico desta união comercial” explica Gustavo Horta, CEO da empresa de produtos infantis. “Todos esses momentos de interação entre Snoopy e os varejistas e também com os consumidores são peças-chave no nosso trabalho de divulgação” complementa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário