Empresa lança linha de
produtos inspirada na turma do famoso cãozinho
A capixaba Pimpolho,
empresa especializada na fabricação de produtos infantis e que possui fábrica
em Vila Velha, anuncia parceria com a marca Peanuts,
dona dos direitos de imagem da turma de Snoopy e Charlie Brown. Famosos no
mundo todo desde 1950, neste ano os personagens voltam à cena internacional com
o lançamento de um filme.
Nessa negociação, a
Pimpolho terá a presença da marca Peanuts
em 85% de seu mix de produtos, a expectativa é produzir 800.000 itens. O setor
de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa realizou entrevistas com consumidores
e lojistas, pesquisou todo o conceito da marca de Snoopy e sua trupe para
desenvolver sapatinhos, bodies,
bonés, meias, meias com sola e puericultura que tenham sinergia com o dia-a-dia
do principal público: os bebês e suas famílias. No mês de outubro o personagem
Snoopy comemora 65 anos e em seguida ocorre o lançamento do filme.
“A sinergia entre as duas marcas é muito forte, por isso temos certeza
de que esta parceria será de muito sucesso” diz Ricardo Brito, Diretor
Comercial da Pimpolho. Toda estratégia de marketing da empresa está voltada
para o lançamento dos produtos de Peanuts
em feiras, eventos, pontos-de-venda e encontros comerciais com varejistas.
Toda comunicação visual da
Pimpolho estará focada neste licenciamento. “A presença dos personagens nesses encontros dá o tom lúdico desta união
comercial” explica Gustavo Horta, CEO da empresa de produtos infantis. “Todos esses momentos de interação entre
Snoopy e os varejistas e também com os consumidores são peças-chave no nosso
trabalho de divulgação” complementa o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário